Ir ao conteúdo

Como tiro o cooler box intel 775

Posts recomendados

Postado

Tem um tempao que to tentando tirar essa ***** aqui, mais e o seguinte, to tentando tirar esse cooler para limpar, so que nao consigo, e esse cooler ai:

imageview.php?image=12554

imageview.php?image=12555

ja tentei puxar a trava preta que fica encostada no chanfro branco, mais nao resolve, ate quebrei a trava preta, como tiro isso?

Postado

vou tentar, amanha tento, que ai compro uma pasta termica, afinal, pra tirar a pasta de sobra do processador posso usar um cotonete, ou o que, tem um tuto aqui no cdh, que fala pra usar álcool isoproprilico, molhar em um cotonete, e então passar no processador, isso ai e seguro, onde acho esse álcool?

Postado
aqui também é difícil de remover o cooler, pois um dos pinos sempre trava; aí o único jeito é tirar a placa-mãe do gabinete.

Mesmo se tirar a placa, eu nao consigo tirar nem pela parte traseira da placa-mãe

• Membro VIP
Postado

centralcsfull.ne

Pelo que pude notar até agora você está tendo muita dificuldade para

remover o cooler, assim, por uma questão de bom senso vou recomendar

que procure uma pessoa mais experiente e peça para orienta-lo neste

processo de remoção do cooler, pois se por acaso causar alguma avaria

ao processador ou a placa-mãe vai ter um prejuízo razoável.

Boa sorte.

adcarvalho

• Membro VIP
Postado
centralcsfull.ne

Pelo que pude notar até agora você está tendo muita dificuldade para

remover o cooler, assim, por uma questão de bom senso vou recomendar

que procure uma pessoa mais experiente e peça para orienta-lo neste

processo de remoção do cooler, pois se por acaso causar alguma avaria

ao processador ou a placa-mãe vai ter um prejuízo razoável.

Boa sorte.

adcarvalho

Adcarvalho você foi bonzinho "prejuízo razoável" não tem coisa mais triste na informatica que queimar um MB ou processador e ter que bancar no minino 150 reais dai pra mais (_( porque MB ou processador não é como monitor ou qualquer outro hardware que as vezes da pra conserta 98% que queima ou estraga é lixo, mais de uma olhada neste video, mais se o amigo centralcsfull.ne ainda estiver com muita dificuldade é melhor pedir uma ajuda pra quem já fez esse procedimento.

Como instalar um cooler feito pela propria intel.

Faz uns 2 meses fui trocar uma MB que tinha queimada la no meu trampo por causa de um raio, ai depois que instalei a MB ficou 10 e depois que troquei a placa de rede on-bord era diferente da antiga o XP não consegui instalar o driver e estava pedindo pra ativar xp (se não ativar não da pra fazer mais nada pode por pra lembra mais tarde que não vai) e so dava pra fazer pela internet então tive uma ideia boa mais que não deu muito certo fui instalar uma placa de rede velhas (pois pensei ela o xp vai consegui o driver e consigo ativar o xp) essas da realtek da vida, mais a lazare*** queimo a MB nem sei porque mais sorte minha que a MB estava na garantia, a maquina não era minha mais depois que acontece uma coisa desta você fica meio chateado.

Mais na proxima MB tive uma ideia melhor de iniciar em modo de segurança e instalar o driver da rede e foi 100%, pois em modo de segurança não pedi pra ativar.

Abs Frederico

• Membro VIP
Postado

Edvaldo J. Frederico

Foi exatamente por ter aberto o link e perceber que o autor ainda estava

com dificuldade que postei a mensagem sugerindo ao centralcsfull.ne que

pedisse que alguém mais experiente o auxiliasse para ele fazer a remoção

com segurança, evitando danificar algum componente.

adcarvalho

• Membro VIP
Postado
Edvaldo J. Frederico

Foi exatamente por ter aberto o link e perceber que o autor ainda estava

com dificuldade que postei a mensagem sugerindo ao centralcsfull.ne que

pedisse que alguém mais experiente o auxiliasse para ele fazer a remoção

com segurança, evitando danificar algum componente.

adcarvalho

É isso ai adcarvalho melhor pedir auxilio, cooler ruim de instalar é esses do tipo torre igual ao meu por exemplo que tem que desmontar a MB do gabinete.

E falando disto e o autor do topico qual foi sua desição.

Abs Frederico

Postado

Agora mudei de ideia, acho que nao vou passar pasta mais nao, eu queria fazer isso porque tava tendo um barulho e tanto, ai fui ver era um fan do lado errado, mais depois vou pedir um cara que mexe com isso, mais esse cooler e mt complicado, ja tirei varios coolers, com 10 segundos, menos esses boxta.

• Membro VIP
Postado
Agora mudei de ideia, acho que nao vou passar pasta mais nao, eu queria fazer isso porque tava tendo um barulho e tanto, ai fui ver era um fan do lado errado, mais depois vou pedir um cara que mexe com isso, mais esse cooler e mt complicado, ja tirei varios coolers, com 10 segundos, menos esses boxta.

centralcsfull.ne

Dúvida resolvida, poste o resultado para todos saberem e fechar o tópico.

adcarvalho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!