Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamentos de Smartphones - Rumores & Comentários


JR.Lima

Posts recomendados

Dou razão ao desabafo do amigo..

A Apple poderia lançar o iPhone Nano contúdo o preço duvido muito que seria baixo... ainda mais se for manter no mínimo o padrão de qualidade do iPhone 4 apenas reduzindo o tamanho!

Abraços

O nível de lucro da Apple por cada iPhone 4 vendido não deve ser baixo, então eu não duvido lançarem o iPhone 5 com o hardware parrudo com A5 e tudo e mudarem um pouco a cara do Iphone 4 e rebatizar de "iphone 5 mini" pra lança-lo com um preço mais baixo e uma margem de lucro menor, que já que eles não são bestas e sabem que apesar do lucro menor as vendas vão ser em maior volume. É uma hipótese.

E o Ipad 2, ele já ta no site da Apple há um tempinho, será que não mudaram os planos pro Brasil agora? não sei bem sobre isso, não sei a lista dos "países secundários" a recebe-lo.

O Steve Jobs com certeza não gosta da gente , Sony e Microsoft estão pensando em abrir uma fábrica no Brazil , só falta a Apple :D

E não esqueça que a LG já disse que vai produzir o Optimus 3D e Optimus Tab aqui no Brasil também. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nível de lucro da Apple por cada iPhone 4 vendido não deve ser baixo, então eu não duvido lançarem o iPhone 5 com o hardware parrudo com A5 e tudo e mudarem um pouco a cara do Iphone 4 e rebatizar de "iphone 5 mini" pra lança-lo com um preço mais baixo e uma margem de lucro menor, que já que eles não são bestas e sabem que apesar do lucro menor as vendas vão ser em maior volume. É uma hipótese.

Evidentemente entendi seu ponto de vista..

mas tal rumor é muito bem respaldado... mas não deixa de ser Rumor é verdade..

até eu ,mero mortal, tenho como mostrar viabilidade do rumor...

Assim sendo.. minha hipótese é a seguinte:

e são 4! quatro:

Ref: iPhone nano, ou alguma solução para um Celular da Apple mais em conta com iOS, sem ser o iPhone 5! este que por sua vez vira com Dual Core!

Primeira hipótese: em mercados como China e Brasil

A Apple teria essa carta na manga caso queira divulgar o iOS.. frente ao avanço do Android!..

Segunda hipótese: complementar a primeira.. A Apple não deixaria de lucrar.. lembre-se da Nokia! em numero de vendas se garante como uma das que mais vendem celulares no mundo mesmo com margem de lucro relativamente menor!

Terceira hipótese: Com o avanço do iPhone "nano" mais pessoas com cel da Apple.. consequentemente haveria maior divulgação do iO.S e isso, concequentemente, aumentaria o volume do já bom volume de vendas de aplicativos da App Store!

Então com uma tacada a Apple acertaria em três..

Resumindo..

1 tentativa de freiar o Android..

2 aumentar o volume de vendas de celulares

3 aumentar o volume de vendas da App Store..

Quarta e ultima hipótese para finalizar... ( desta vez mais palpável ) que pode fazer a Apple lançar o "iPod nano" nem que seja mais futuramente é o advendo dos celulars "mine" contúdo finalmente só agora virá ao mercado um mine "de grande hardware..

é da Sonyericssom.. o Xpéria Mine 2

essa belezura vira agora com processador Snarpdragon 1 ghz.. o outro tinha 600 mhz..

terá GPS.. mult touch.. ultima versão de Android.. e outros diferenciais em relação ao ultimo lançado.. Contudo o mais interessante é referente ao chip Grafico do Xpéria Mine 2 GPU: Adreno 205

( A mesma presente no Xpéria Xplay que promente rodar jogos a 60 fps! )

Fonte: http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_xperia_mini2_leaks_wears_a_pretty_white_dress-news-2417.php

E o Ipad 2, ele já ta no site da Apple há um tempinho, será que não mudaram os planos pro Brasil agora? não sei bem sobre isso, não sei a lista dos "países secundários" a recebe-lo..

Apple anuncia o iPad 2

Tablet chega dia 11 de março aos EUA

02/03/2011 15:30h

1 leva...

De acordo com a Apple, o novo tablet estará disponível a partir de 11 de março nos Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Japão e Reino Unido.

2 leva..

A partir de 25 de março, o iPad 2 estará disponível também em outros 26 países.

(Brasil fora) segundo site gizmodo.

outra fonte: http://www.baboo.com.br/conteudo/modelos/Apple-anuncia-o-iPad-2_a41196_z335.aspx

mas esta apenas mostra as 2 levas de iPad 2..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evidentemente entendi seu ponto de vista..

mas tal rumor é muito bem respaldado... mas não deixa de ser Rumor é verdade..

até eu ,mero mortal, tenho como mostrar viabilidade do rumor...

Assim sendo.. minha hipótese é a seguinte:

e são 4! quatro:

Ref: iPhone nano, ou alguma solução para um Celular da Apple mais em conta com iOS, sem ser o iPhone 5! este que por sua vez vira com Dual Core!

Primeira hipótese: em mercados como China e Brasil

A Apple teria essa carta na manga caso queira divulgar o iOS.. frente ao avanço do Android!..

Segunda hipótese: complementar a primeira.. A Apple não deixaria de lucrar.. lembre-se da Nokia! em numero de vendas se garante como uma das que mais vendem celulares no mundo mesmo com margem de lucro relativamente menor!

Terceira hipótese: Com o avanço do iPhone "nano" mais pessoas com cel da Apple.. consequentemente haveria maior divulgação do iO.S e isso, concequentemente, aumentaria o volume do já bom volume de vendas de aplicativos da App Store!

Então com uma tacada a Apple acertaria em três..

Resumindo..

1 tentativa de freiar o Android..

2 aumentar o volume de vendas de celulares

3 aumentar o volume de vendas da App Store..

Quarta e ultima hipótese para finalizar... ( desta vez mais palpável ) que pode fazer a Apple lançar o "iPod nano" nem que seja mais futuramente é o advendo dos celulars "mine" contúdo finalmente só agora virá ao mercado um mine "de grande hardware..

é da Sonyericssom.. o Xpéria Mine 2

essa belezura vira agora com processador Snarpdragon 1 ghz.. o outro tinha 600 mhz..

terá GPS.. mult touch.. ultima versão de Android.. e outros diferenciais em relação ao ultimo lançado.. Contudo o mais interessante é referente ao chip Grafico do Xpéria Mine 2 GPU: Adreno 205

( A mesma presente no Xpéria Xplay que promente rodar jogos a 60 fps! )

Fonte: http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_xperia_mini2_leaks_wears_a_pretty_white_dress-news-2417.php

Tenho que admitir que não tinha pensando tão longe, mas para mim, essas suas três hipóteses seguem exatamente o que a Apple estaria pensando se fosse lançar esse novo iPhone. Mas o que me deixou com uma pulga atrás da orelha é que parando para pensar, esse é um tiro no escuro da Apple, é claro que um iPhone de baixo custo teria uma repercussão enorme, mas o mercado mid-end e low-end já está muito bem servido de bons aparelhos, principalmente da Samsung, como você já citou, que vem surpreendendo. Então a Apple teria que lançar e torcer para o nome pesar, o que não acho difícil.

Outro ponto a ser tocado, é que a Apple faria o que mais gosta de dar alfinetadas no Android, a fragmentação de hardware. Claro, é bem diferente dois aparelhos para milhares com Android, mas mesmo assim, teria que repensar a App Store, o iPhone 5 é praticamente certeza que será dual-core então da para esperar Apps bem exigentes.

E sobre esse novo mercado de smartphones mines que está se projetando, na minha opinião a Sony já está bem avançada, seu Xperia Mini vendeu muito bem e esse Mini 2 desde quando vi o primeiro leak realmente gostei muito. Mas já saíram rumores, até no próprio GSMArena que ele viria com um snapdragon com 800Mhz e com os já citados 1Ghz, mesmo achando que essa diferença de clock não seja lá essas coisas todas, temoss que admitir que fazer market com algo que tem tela de 3 polegadas e um processador de 1Ghz seria muito melhor, então acho que virá com os 1Ghz mesmo.

Apple anuncia o iPad 2

Tablet chega dia 11 de março aos EUA

02/03/2011 15:30h

1 leva...

De acordo com a Apple, o novo tablet estará disponível a partir de 11 de março nos Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Japão e Reino Unido.

2 leva..

A partir de 25 de março, o iPad 2 estará disponível também em outros 26 países.

(Brasil fora) segundo site gizmodo.

outra fonte: http://www.baboo.com.br/conteudo/mod...1196_z335.aspx

mas esta apenas mostra as 2 levas de iPad 2..

Abraços

No Giz eu preferia ver a guerra dos fanboys e haters da Apple a ver os posts em si, falha minha. :P

E é uma pena que a Apple não queira entrar logo o iPad 2 aqui, o iPad "1" com certeza vendeu muito mais pelo mercado "negro" que por revendedores oficiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/rumor-foxconn-de-jundiai-estuda-fabricar-produtos-da-apple/

Podemos ter iPhones 5 produzidos no Brasil, que comessem a rezar... :D

Tomara q particularmente este rumor se transforme em verdade...

Tomara q a Apple siga o bom exemplo da Samsung e lance no Brasil seu smartphone com TV digital...

Demorou...

Afinal desembolsar em torno de 2 mil reais é drásticamente pesado para grande parte da população que vive do "salário" horroroso da Dilma de 545,00...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/o-maior-e-melhor-infografico-de-rumores-do-iphone-5/

Só não gostei da pouca possibilidade de ter mais bateria.

E carro usado? Se fizer uma forcinha da pra sair com um popular novo. :D

Sei não se esse rumor ira se confirmar..

Os melhores celulares de 2011 já começaram a surgir...

Samsung Galaxy S 2// dentre outros puxam pra CIMA as configurações e ditam o mercado!

A configuração 2011 dos smartphones Top.. em média é com processador dual core, RAM acima de 512 mhz... (alguns com 1ghz) câmera melhorada com filmagem em full hd 1080p de resoução máxima.. e alguns smartphones com recursos 3D.. etc. etc. etc.

E para garantir o funcionamento de tudo isso uma bateria Li-Ion acima dos 1500! será fundamental...

A Apple atualizara o iPhone 4 ( ou melhor, ira fazer um novo iPhone.."Penso" o iPhone 5 ) e não vai querer ficar atrás... e usará vários dos recursos citados acima!

Claro que, por marketing, no dia da apresentação do Iphone 5 argumetaram que é o jeito Apple de fazer tal coisa... mas na verdade a "tal coisa" já esta acontecendo!

Mais um celular matador 2011 que não me deixa mentir:

HTC Anuncia o HTC EVO 3D

O.S: Android OS, v2.3 (Gingerbread)

Tela: 3D LCD capacitive touchscreen, 16M colors//Multi-touch input method

Resolução: 540 x 960 pixels, 4.3 inches //

Processador: 1.2 GHz dual-core

Ram: 1 ghz..

GPU: Adreno 220 ( lembrando que o Xplay da Sonyericssom tem a Adreno 205 q ja é ótima )

Memória armanezamento: Rom: microSD, up to 32GB

Camera principal: 5 MP, 2560х1920 pixels, autofocus, dual-LED flash

Camera secundária: 1.3 MP

Recursos de filmagem: 1080p@24fps (2D), 720@30fps (3D)

Radio Fm: sim.

Saida: micro usb 2.0 // HDMI port

Bluetooth: Yes, v3.0 with A2DP, EDR

3g: sim

Wi-fi: 802.11 b/g/n,

WiMAX: 802.16 e, DLNA

GPS: sim.

Bateria: Standard battery, Li-Ion 1730 mAh

etc..

etc..

vários formatos de audio e video.. etc.. lava cozinha e passa..

Mais informações em fonte:

http://www.gsmarena.com/htc_evo_3d-3895.php

disponível em: 24/03/2011 as 23:00h

Se prepare para ser bom iPhone 5!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não se esse rumor ira se confirmar..

Os melhores celulares de 2011 já começaram a surgir...

Samsung Galaxy S 2// dentre outros puxam pra CIMA as configurações e ditam o mercado!

A configuração 2011 dos smartphones Top.. em média é com processador dual core, RAM acima de 512 mhz... (alguns com 1ghz) câmera melhorada com filmagem em full hd 1080p de resoução máxima.. e alguns smartphones com recursos 3D.. etc. etc. etc.

E para garantir o funcionamento de tudo isso uma bateria Li-Ion acima dos 1500! será fundamental...

A Apple atualizara o iPhone 4 ( ou melhor, ira fazer um novo iPhone.."Penso" o iPhone 5 ) e não vai querer ficar atrás... e usará vários dos recursos citados acima!

Claro que, por marketing, no dia da apresentação do Iphone 5 argumetaram que é o jeito Apple de fazer tal coisa... mas na verdade a "tal coisa" já esta acontecendo!

Mais um celular matador 2011 que não me deixa mentir:

HTC Anuncia o HTC EVO 3D

O.S: Android OS, v2.3 (Gingerbread)

Tela: 3D LCD capacitive touchscreen, 16M colors//Multi-touch input method

Resolução: 540 x 960 pixels, 4.3 inches //

Processador: 1.2 GHz dual-core

Ram: 1 ghz..

GPU: Adreno 220 ( lembrando que o Xplay da Sonyericssom tem a Adreno 205 q ja é ótima )

Memória armanezamento: Rom: microSD, up to 32GB

Camera principal: 5 MP, 2560х1920 pixels, autofocus, dual-LED flash

Camera secundária: 1.3 MP

Recursos de filmagem: 1080p@24fps (2D), 720@30fps (3D)

Radio Fm: sim.

Saida: micro usb 2.0 // HDMI port

Bluetooth: Yes, v3.0 with A2DP, EDR

3g: sim

Wi-fi: 802.11 b/g/n,

WiMAX: 802.16 e, DLNA

GPS: sim.

Bateria: Standard battery, Li-Ion 1730 mAh

etc..

etc..

vários formatos de audio e video.. etc.. lava cozinha e passa..

Mais informações em fonte:

http://www.gsmarena.com/htc_evo_3d-3895.php

disponível em: 24/03/2011 as 23:00h

Se prepare para ser bom iPhone 5!

HTC quando resolve meter o pau eles não querem nem saber, belo aparelho.

O que ele me faz pensar é que quebrando a barreira dos 1.2Ghz vai fazer a Apple obrigatoriamente chegar nos 1.5Ghz, pode não dizer muita coisa, mas o iPhone se não ficar a cima da concorrência em praticamente tudo ele não é um "iPhone".

Lava, cozinha e passa? não importa o preço que venha, ainda sai mais barato que casamento. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HTC quando resolve meter o pau eles não querem nem saber, belo aparelho.

O que ele me faz pensar é que quebrando a barreira dos 1.2Ghz vai fazer a Apple obrigatoriamente chegar nos 1.5Ghz, pode não dizer muita coisa, mas o iPhone se não ficar a cima da concorrência em praticamente tudo ele não é um "iPhone".

Lava, cozinha e passa? não importa o preço que venha, ainda sai mais barato que casamento. :P

Será que veremos o novo iPhone sair dessa!?

Lançar um smart tão bom quando aos da concorrência, sobretudo o SAMSUNG Galaxy S2 e o HTC EVO 3D// nem tô citando outros como o LG OPTIMUS 3D e nem o LG OPTIMUS 2X.. e manter-se ainda mais fino (espessura) versão pós versão...

Essa do casamento foi muito boa..

kkk

De acordo com alguns rumores, nunca o Eike Batista seria tão amado!

Vamos ver..

O Governo deseja estender os mesmos beneficios e incentivos do projeto computador para todos ( reduz carga de impostos dos computadores ) para os tabletes...

porém priorizando os que são fabricados no Brasil..

.. Já houve até conversa dos representantes da Apple com o nosso governo, especialmente do ministério de comunicação e desinvolvimento para que a Apple fabrique seus produtos aqui..

Assim sendo a Apple Gozaria do programa e dos beneficios do governo..

O jeito é esperar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que veremos o novo iPhone sair dessa!?

Lançar um smart tão bom quando aos da concorrência, sobretudo o SAMSUNG Galaxy S2 e o HTC EVO 3D// nem tô citando outros como o LG OPTIMUS 3D e nem o LG OPTIMUS 2X.. e manter-se ainda mais fino (espessura) versão pós versão...

Essa do casamento foi muito boa..

kkk

Vamos ver..

O Governo deseja estender os mesmos beneficios e incentivos do projeto computador para todos ( reduz carga de impostos dos computadores ) para os tabletes...

porém priorizando os que são fabricados no Brasil..

.. Já houve até conversa dos representantes da Apple com o nosso governo, especialmente do ministério de comunicação e desinvolvimento para que a Apple fabrique seus produtos aqui..

Assim sendo a Apple Gozaria do programa e dos beneficios do governo..

O jeito é esperar!

Se não derem um jeito pra lançarem algo a cima de no mínimo o Optimus X2 que da pra considerar o "mais fraco dentre os fortes" a Apple estará dando o mercado de mãos beijadas para os aparelhos Androids. Antes o iPhone inovava e o outros corriam atrás, agora a história ta mudando de lado. Sobre um iPhone mais fino, acho que já está no limite, ou bem perto dele. Tive a chance de usar o novo iPod Touch que já é muito fino, parece usar um "papel touch".

Se a Apple anunciasse que está procurando lugar pra botar uma fábrica a guerra que ia ser dos estados dando isenção fiscal ia ficar pior que a guerra na Líbia.

E a piada eu não resisti a fazer. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que entendi...

claro com ajuda desta referência:

http://www.gsmarena.com/iphone_5_or_not_the_apple_wwdc_is_good_to_go_for_6_june-news-2456.php

Não é q a Apple deixará de lançar um novo iPhone em Julho 2011

e sim a possibilidade de um iPhone 4gS

Semelhante ao que aconceteu quando do iphone 3g foi para o 3gs.. onde muitos não consideraram q era um novo iphone pois acreditavam (em geral) que havia apenas aumentado a memória ram e o processador foi para 600 mhz..

Agora a mudança sera mais radicál como sabemos, afinal de 1gh Single core ira para Dual core, ( provavelmente com 1hgz)

Cogitasse um iPhone 4G ou iPhone 4GS!

Mas não esta descartado um iPhone 5! Na verdade é só uma questão de nome, mas que tera novidades terá!

Foi o q entendi..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que entendi...

claro com ajuda desta referência:

http://www.gsmarena.com/iphone_5_or_not_the_apple_wwdc_is_good_to_go_for_6_june-news-2456.php

Não é q a Apple deixará de lançar um novo iPhone em Julho 2011

e sim a possibilidade de um iPhone 4gS

Semelhante ao que aconceteu quando do iphone 3g foi para o 3gs.. onde muitos não consideraram q era um novo iphone pois havia apenas aumentado a memória ram e o processador foi para 600 mhz..

Agora a mudança sera mais radicál como sabemos, afinal de 1gh Single core ira para Dual core, ( provavelmente com 1hgz)

Cogitasse um iPhone 4G ou iPhone 4GS!

Mas não esta descartado um iPhone 5! Na verdade é só uma questão de nome, mas que tera novidades terá!

Foi o q entendi..

Abraços

Bem, eu vi essa notícia pelo Engadget http://www.engadget.com/2011/03/28/no-iphone-5-at-wwdc-this-year-thats-how-it-looks-from-here/

Que tem um ponto diferente do gsm arena, e eles acham que não teremos novidades sobre hardware na WWDC.

Não da para descartar um iPhone 4GS, mas pra mim, isso seria a Apple declarando que não teve a capacidade de chegar nos demais com Android ou que ficou no mínimo surpresa com os lançamentos recentes. (Admito que com o monstro da HTC até eu que não duvidava de muita coisa fiquei assustado)

Fica mais uma dúvida no ar sobre o novo iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da para descartar um iPhone 4GS, mas pra mim, isso seria a Apple declarando que não teve a capacidade de chegar nos demais com Android ou que ficou no mínimo surpresa com os lançamentos recentes. (Admito que com o monstro da HTC até eu que não duvidava de muita coisa fiquei assustado)

Fica mais uma dúvida no ar sobre o novo iPhone.

Te digo que nunca foi tão difícil para a Apple surpriender, em se tratando de smartphones, como esta agora! 2011( tem o fato de a concorrência não ser mais boba ) só para citar os "problemas recentes da Apple" HTC EVO 3D, SAMSUNG GALAXY S II e o LG OPTIMUS 3D, etc... são a bola da vez... Tem tambem o desafio de ser melhor que si mesmo, ao padrão Apple ( você lembrou bem no post anterior, ) a espessura já esta no limite, basta nos lembrarmos do iPod touch 4g ) tipo é quase impossível um smartphone ser mais fino! e ainda terá de trazer novos recursos etc..!

Mas até que prove ao contrário, todos teremos que aguardar o lançamento do novo iPhone em Julho de 2011! ( a história é construida diante dos nossos olhos )

Todos nós, interessados no assunto, espalhados pelo mundo, sendo jurídico ou fisico, empresas, blogs, foruns, entusiastas e nobres anônimos etc.. não é a toa, aguarda o lançamento do novo gadgt da Apple.. É muita coisa em jogo.. e a razão desta espera é, TAMBÉM porque foi construida por uma empresa que fez por merecer.. A resposta da Apple para o mercado 2011 é aguardadíssima não duvidem! Grande parte disso, claro, foi conquistado pelo iPhone, desdo 1g.. sempre foi bom... e imbatível.. mas desde 2010 não esta sendo mais o único!

Dificilmente a Apple ira dizer GAME OVER, para o mercado " hardend smartphone " e lançará um novo iPhone!

Mas também será difícl vencer as concorrentes pois estas NÃO estão mais "despreparadas" para serem pegas de surpresa como foi em 2007, com o primeiro iPhone! e dificuldade igual para a Apple surpriender o mercado mais uma vez!

Todos veremos a próxima página em breve! mas por hora brincamos com os rumores..

O iPhone 5, 4gS.. é futuro.. o Galaxy S2, e o EVO 3D da HTC são o presente!

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te digo que nunca foi tão difícil para a Apple surpriender, em se tratando de smartphones, como esta agora! 2011( tem o fato de a concorrência não ser mais boba ) só para citar os "problemas recentes da Apple" HTC EVO 3D, SAMSUNG GALAXY S II e o LG OPTIMUS 3D, etc... são a bola da vez... Tem tambem o desafio de ser melhor que si mesmo, ao padrão Apple ( você lembrou bem no post anterior, ) a espessura já esta no limite, basta nos lembrarmos do iPod touch 4g ) tipo é quase impossível um smartphone ser mais fino! e ainda terá de trazer novos recursos etc..!

Mas até que prove ao contrário, todos teremos que aguardar o lançamento do novo iPhone em Julho de 2011! ( a história é construida diante dos nossos olhos )

Todos nós, interessados no assunto, espalhados pelo mundo, sendo jurídico ou fisico, empresas, blogs, foruns, entusiastas e nobres anônimos etc.. não é a toa, aguarda o lançamento do novo gadgt da Apple.. É muita coisa em jogo.. e a razão desta espera é, TAMBÉM porque foi construida por uma empresa que fez por merecer.. A resposta da Apple para o mercado 2011 é aguardadíssima não duvidem! Grande parte disso, claro, foi conquistado pelo iPhone, desdo 1g.. sempre foi bom... e imbatível.. mas desde 2010 não esta sendo mais o único!

Dificilmente a Apple ira dizer GAME OVER, para o mercado " hardend smartphone " e lançará um novo iPhone!

Mas também será difícl vencer as concorrentes pois estas NÃO estão mais "despreparadas" para serem pegas de surpresa como foi em 2007, com o primeiro iPhone! e dificuldade igual para a Apple surpriender o mercado mais uma vez!

Todos veremos a próxima página em breve! mas por hora brincamos com os rumores..

O iPhone 5, 4gS.. é futuro.. o Galaxy S2, e o EVO 3D da HTC são o presente!

Abraços..

Pois é, agora ela vai ter que se acostumar a ser mais uma, apesar da Apple nunca ser mais uma, o nome sempre pesa. Por mais que a Samsung, htc e etc tenham ótimos smarts um leigo preferiria mil vezes um iPhone a um outra marca.

Apple virou o centro das atenções, e ela gosta disso. Apesar que ela está percebendo agora que a concorrência também pode muito. A grande questão da Apple é que em quanto "o resto" lança vários smarts a Apple só lança um que tem a obrigação para ser tão bom quanto, e isso realmente não é fácil, como você citou, Apple deveria está no dicionário junto da palavra surpreender, porque mesmo para quem não é fã da Apple tem que admitir que a tela do iPhone 4 foi surpreendente.

Agora é ficar discutindo sobre o assunto até a Apple sair da toca, o problema é que dessa vez não sabemos o final do filme como sabíamos dos outros iPhones, mas admito que seria legal que a Apple lançasse ou monstro. Assim a concorrência ia ter que correr atrás e os smartphones seguiriam essa linha de evolução no mínimo rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então..

CONTEÚDO EXPECULATIVO:

pelos rumores da pra imaginar como será o iPhone 5..

-Tela de 4 polegadas (mesma resolução) ou mantem tela atual de 3.5

-Processador Dual Core A5 (frequência de 1GHZ)

-Nova GPU

-RAM com 1ghz.. (iPhone 4 tem 512)

-Camera com 8 Megapixels

-Flash Led, e novos recursos

-Filmagem em 720 p HD e 1080 p Full HD.

-Mais fino que a versão anterior

-2 a 6 vezes mais rápído q o iPhone 4 em se tratando de Aplicativos etc.

-Bateria com o mesmo perido de reprodução de video.. 10 horas.. (bateria é mais potente q a do iPhone 4 porém como aumento de recursos a bateria mantem desempenho semelhante ao iPhone 4 em se tratando de reprodução de vídeos, mas aumentara o tempo de espera em Standy By)

-Anuncio oficial de data de lançamento do iOS5

Essas são as minhas previsões.. (embasado na metodologia do chutómetro) semelhante a muitos analistas por aí.

se elas forem concretizar a novidade ficara por conta do desing...

Possivelmente o C.O da Apple ira falar sobre os bons resultados da AppStore, e sucesso de vendas do iPhone 4, e que seus produtos são os melhores do mundo...

Tipico da apresentação da Apple!

e ira alfinetar a concorrência, talvez o Android (o.s do Google) etc..

Vamos ver se terá graça após ter tirado um coelho da cartola (iPhone 4)

qual será a próxima magica ?

Essas são minhas expeculações...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então..

CONTEÚDO EXPECULATIVO:

pelos rumores da pra imaginar como será o iPhone 5..

-Tela de 4 polegadas (mesma resolução) ou mantem tela atual de 3.5

-Processador Dual Core A5 (frequência de 1GHZ)

-Nova GPU

-RAM com 1ghz.. (iPhone 4 tem 512)

-Camera com 8 Megapixels

-Flash Led, e novos recursos

-Filmagem em 720 p HD e 1080 p Full HD.

-Mais fino que a versão anterior

-2 a 6 vezes mais rápído q o iPhone 4 em se tratando de Aplicativos etc.

-Bateria com o mesmo perido de reprodução de video.. 10 horas.. (bateria é mais potente q a do iPhone 4 porém como aumento de recursos a bateria mantem desempenho semelhante ao iPhone 4 em se tratando de reprodução de vídeos, mas aumentara o tempo de espera em Standy By)

-Anuncio oficial de data de lançamento do iOS5

Essas são as minhas previsões.. (embasado na metodologia do chutómetro) semelhante a muitos analistas por aí.

se elas forem concretizar a novidade ficara por conta do desing...

Possivelmente o C.O da Apple ira falar sobre os bons resultados da AppStore, e sucesso de vendas do iPhone 4, e que seus produtos são os melhores do mundo...

Tipico da apresentação da Apple!

e ira alfinetar a concorrência, talvez o Android (o.s do Google) etc..

Vamos ver se terá graça após ter tirado um coelho da cartola (iPhone 4)

qual será a próxima magica ?

Essas são minhas expeculações...

Abraços

O que me deixa na duvida também é quanto a armazenamento, o preço de chip de memória não está caro, então versões de 64GB podem está chegando por ai, afinal, sempre tem um louco que use tudo isso.

A câmera de 8MP tem cara de ser um belo trunfo desse novo iPhone, pelo que o presidente da Sony deixou escapar eles que vão produzir, e em termos de câmeras para celulares a Sony é muito boa mesmo.

E acho que o clock do processador será de 1.2Ghz, já que a Samsung pegou seus Galaxy S II de volta só pra fazer isso.

http://www.gsmarena.com/samsung_i9100_galaxy_s_ii_dualcore_cpu_will_run_at_12_ghz-news-2491.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me deixa na duvida também é quanto a armazenamento, o preço de chip de memória não está caro, então versões de 64GB podem está chegando por ai, afinal, sempre tem um louco que use tudo isso.

A câmera de 8MP tem cara de ser um belo trunfo desse novo iPhone, pelo que o presidente da Sony deixou escapar eles que vão produzir, e em termos de câmeras para celulares a Sony é muito boa mesmo.

E acho que o clock do processador será de 1.2Ghz, já que a Samsung pegou seus Galaxy S II de volta só pra fazer isso.

http://www.gsmarena.com/samsung_i9100_galaxy_s_ii_dualcore_cpu_will_run_at_12_ghz-news-2491.php

Amigo, essa do Samsung Galaxy S II realmente foi muito boa!

Isso se da, claro, pelo lançamento do " Fenomenal" HTC EVO 3D !

Nem posso dizer que a HTC superou as espectativas, o melhor seria: "Surpriendeu o mercado"

Dara muito trabalho ao nem lançado iPhone 5 e o prório Samsung Galaxy S II com clock novo!

HTC EVO 3D é um smartphone a ser batido!

Sobre a camera do iPhone 5 tem mais rumores aqui:

http://www.gsmarena.com/iphone_5_may_or_may_not_come_this_june-news-2493.php

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa do Samsung Galaxy S II realmente foi muito boa!

Isso se da, claro, pelo lançamento do " Fenomenal" HTC EVO 3D !

Nem posso dizer que a HTC superou as espectativas, o melhor seria: "Surpriendeu o mercado"

Dara muito trabalho ao nem lançado iPhone 5 e o prório Samsung Galaxy S II com clock novo!

HTC EVO 3D é um smartphone a ser batido!

Sobre a camera do iPhone 5 tem mais rumores aqui:

http://www.gsmarena.com/iphone_5_may_or_may_not_come_this_june-news-2493.php

Abraços

Samsung não quer dormir no ponto, e mais inesperada que o EVO 3D, fora esse aumento de clock, já é o segundo "milagre" que ela faz no ano. O primeiro foi seu tablet pra ficar a altura do iPad 2.

O EVO é o smart a ser batido e o iPhone é o único, no momento, que poderá fazer isso, boa sorte pra Apple, ela vai precisar.

E outra coisa que a Apple tem que se preocupar é com esse novo chip da Qualcomm, já que posso dar certeza que até final do ano já vai ter smart Samsung, HTC e etc usando.

http://pontuaki.com.br/qualcomm-1-5ghz-dual-core-msm8660-destroi-a-concorrencia-no-benchmark/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!