Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamentos de Smartphones - Rumores & Comentários


JR.Lima

Posts recomendados

ai tenho q discordar com você, porque o 3GS pra muita gente é realmente bem melhor q muitos aparelhos com android por ai, não por conta do hardware, mas pela facilidade de uso o iOS e otimizações dele ao hardware q ele tem q o deixa melhor que muito aparelho.

o próprio iPhone 4 com mais de um ano de idade se compara a aparelhos novos com android. se a apple continuar a vender o 3GS com certeza ela vai acertar o nicho dos dumphones, pois o preço dele poderá estar na mesma faixa de preços destes aparelhos, só q muito superior, e é um mercado que não exige muito.

e realmente eu não entendo a apple colocar o nome do modelo de 4S, confunde o consumidor, mas vai saber né, eu acho q ela ta trollando geral e amanha ela vai e apresenta o iPhone 5... já aconteceu outras vezes...

li hj um rumor daqueles bem cabeludos, igual ao que li quando a apple foi lançar o iPad 2, q prometia até receptor de TV digital nele.

então acho q temos q tomar muito cuidado com estes rumores e dados que apareceram por agora, com certeza a apple não vai liberar o nome dele 4S assim de cara, nunca houve isto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje cobertura minuto a minuto do lançamento do Iphone 5.

Será? Vale a pena conferir, as 14:00 começa o evento de apresentação do novo produto.

O site tecmundo vai fazer uma cobertura, vou acompanhar por lá em tempo real.

Já que aparentemente a apple não irá fazer streming de vídeo.

Uma pena....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.gsmarena.com/apple_introduces_the_iphone_4s_with_dualcore_cpu_and_8mp_camera-news-3225.php

iPhone 4S ta aí, nada de revolucionário, tudo dentro do esperado. (e com tela de 3.5'' :D)

Pessoalmente, fiquei com uma péssima impressão, estava realmente ansioso pra ver o monstrinho que a Apple nos traria hoje, depois de tanta espera.

Não ganha do Galaxy S II e nem do HTC EVO 3D no hardware, o que deve ser teoricamente compensado com a integração do software, mas não podemos esquecer que já já teremos o próximo smartphone da linha Nexus, que promete vir muito poderoso e que pode desbancar esse equilíbrio, e a HTC também tem anúncios para o dia 6 se não me engano, mais coisa para dividir os holofotes.

http://www.gsmarena.com/apple_iphone_4s-4212.php

Especificações do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É, também não me impressionou.

Também esperava algo mais, e não gostei do tamanho, 3.7" creio que cairia bem melhor para o novo iPhone. Talvez o desempenho gráfico seja o forte do novo iPhone, mesma GPU do iPad 2 mas com resolução mais baixa, deve realmente destruir em jogos (ainda mais aliado a melhor otimização do iOS).

Talvez por isso o 4"S", apesar de ter melhorado o hardware bastante algumas coisas se mantiveram (resolução, tamanho, medidas, peso).

Estou apostando muito mais no Nexus Prime que está para sair, 4.5" (ou 4.65"), Super AMOLED com resolução HD, e um ótimo processador, além da provável excelente GPU, e ainda com o Ice Cream Sandwich.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem surpresa..

Praticamente o mesmo desin...

Como previsto...

Mesma tela...

Ainda tem 3.5...

São palavras comuns e inerentes ao anuncio da Apple neste dia 04/10/11 verificável no Google referente ao iPhone 4S.

Mas amigos a Apple "inovou": É o primeiro smartphone Dual Core com tela inferior a 4.0! porém os pincipais concorrentes já ditaram o mercado com as telas acima de 3.7. A Apple mantendo os desatualizados 3.5, ao meu ver, não teria problema porém o erro é manter o mesmo aproveitamento frontal da versão anterior... onde já é superado neste quesito por outros smarts como o próprio Defy que aproveita melhor a frente do smartphone com 3.7, eu também fiquei decepcionado pois esperava uma tela de 3.7 ou 4.0 praticamente sem bordas... tal qual as belas ilustrações que encontramos na web.

Quem sabe a tela de 4.0 ou 3.7 esteja reservada ao iPod touch para "sentir o mercado"!

Desin a Apple não inovou (isso na minha opinião não é bom negócio)

Dupla Antena é um ponto positivo neste smartphone, dentre outros, e bem vindo o possível páligo do Android existente no iO.S 5 com sua barra de notificações melhorada...

Novidades ótimas na câmera como a esperada gravação em Full HD 1080 P.

De maneira geral digo que a Samsung e HTC para mim já podem agradecer/comemorar, tanto fizeram que conseguiram fazer seus produtos a um nível que nem a Apple, pelo visto, alcançará mais! (principalmente em se tratando de hardware) e que venha o Tegra 3! Exynos 4212.. etc...

"Até" o custo beneficio e, diga-se de passagem, sucesso de vendas da internet, LG Optimus 2X pode ser considerado um rival a altura do iPhone 4S! Além de ser praticamente metado do preço do lançamento da Apple!

COMPARATIVO:

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4212&idPhone2=3598

E nem chegou o Sonyericssom Xpéria Duo!

Dell Streak Pro 101DL etc...

Como ficaria o virtual ranking dos smarts DUAL CORE ?

Meu ranking pessoal

1º SAMSUNG GALAXY S 2 HD

2º HTC EVO 3D / HTC SANSATION

3º SAMSUNG GALAXY S 2.

4º LG OPTIMUS 3D

5º MOTOROLA ATRIX

6º MOTOROLA MILESTONE 3

7º LG OPTIMUS 2X

8º APPLE IPHONE 4S

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E cade o Nexus Prime?

Eu ficaria com ele entre as primeiras posições (até acho que na primeira). Não gosto muito dos Galaxy, aliás, até gosto, mas acho que se paga um pouco caro demais neles por aqui.

Espero que o iPod venha com uma tela maior, há algum tempo cultivo a vontade de entrar mesmo para o mundo do iOS apenas para conhecer, já que tantos que entram não saem tão fácil. Achei interessante a notícia postada a uma página atrás do iPhone 4 de 8Gb, se ficar pelo mesmo preço que era o iPhone 3GS (Pouco acima de R$1000 e por volta dos 900~1000 em promoções) seria bem interessante.

E, ser o primeiro dual-core com menos de 4.0" eu nem considero uma vantagem, pra mim 3.7" é o "mínimo" que deveriamos ter entre os smarts TOPs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem considero uma vantagem, pra mim 3.7" é o "mínimo" que deveriamos ter entre os smarts TOPs.

Pois éh, embora top, o iPhone será um caso aparte dos smartphones TOP,

será o que pior aproveita a frente do aparelho! e não ditará tendência neste sentido, sendo que os melhores já possuem tela acima de 3.7.

O erro da Apple na minha opinião foi não ter mudado o desin... poderia sim ter a tela com 3.5 porém para isso deveria ter reduzido as bordas do aparelho, assim se não ganha mais espaço em tela ao menos reduz o tamanho do smartphone! Mas não, continua grande e com um espaço "mal" aproveitado em se comparado com o Defy, e outros...

viniciustulio, meu amigo, aqui no Brasil o 3GS é muito caro... com essa grana é possível comprar um smartphone com 1ghz de processamento, e tela Atualizada padrão 2011! "no caso do 3GS" com resolução melhor...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda acho muito difícil encontrar um smart na mesma faixa de preço do 3GS tão bom o quanto, não só se baseando no sentido de hardware, mesmo sendo um aparelho antigo ainda é muito bom e pra maioria das pessoas q qrm ter um iPhone só por ter ele atende muito bem, ainda mais agora que a mil reais vai ser o preço do iPhone 4 com 8GB, o 3GS deve baixar um pouco...

ainda não vejo grande vantagem em ter um aparelho com uma tela maior, a de 3,5" do iPhone 4 pra mim é a ideal e ter espaço para segurar o aparelho é bom, por exemplo como aconteceu com o iPad que todos reclamaram por causa das bordas da dela dele, mas é necessário para o aparelho ter "pegada". ainda acho que vamos ver sim um dispositivo iOS com uma tela de 4", ainda falta o iPod touch 5G ser lançado.

outra coisa é q se notar, tirando a transição do iPhone classic para o 3G, a apple demorou 2 anos para mudar o designer do 3G/3GS pra o 4/4S, ou seja, ela adotou o mesmo planejamento da intel, de lançar uma revolução um ano e atualizar no ano seguinte. com certeza o próximo iPhone vai ser bem diferente e só Deus sabe o q estão desenvolvendo em inity loop uma hora destas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ainda acho muito difícil encontrar um smart na mesma faixa de preço do 3GS tão bom o quanto, não só se baseando no sentido de hardware, mesmo sendo um aparelho antigo ainda é muito bom e pra maioria das pessoas q qrm ter um iPhone só por ter ele atende muito bem, ainda mais agora que a mil reais vai ser o preço do iPhone 4 com 8GB, o 3GS deve baixar um pouco...

A tendência não é o 3GS sumir? Pelo que vejo, o 3G pelo menos não se acha em lugar algum já a algum tempo.

ainda não vejo grande vantagem em ter um aparelho com uma tela maior, a de 3,5" do iPhone 4 pra mim é a ideal e ter espaço para segurar o aparelho é bom, por exemplo como aconteceu com o iPad que todos reclamaram por causa das bordas da dela dele, mas é necessário para o aparelho ter "pegada". ainda acho que vamos ver sim um dispositivo iOS com uma tela de 4", ainda falta o iPod touch 5G ser lançado.

Até entendo o seu ponto de vista (afinal gosto é gosto), mas se as telas estão aumentando e cada vez mais um motivo deve ter para isso, a série Galaxy foi de 3.2" (i7500) para 4.0" (SGS) e depois para 4.3" (SGS II)

, temos o Nexus Prime que virá com tela de 4.5 ou 4.65", não acho que o todas as outras empresas estariam "errando" e a Apple sendo a única que estaria "acertando" nesse ponto. Parece que o que conta não é o a altura do aparelho e sim a espessura (e nisso a Apple e todas as outras empresas competem). Não sei se você já teve um aparelho com tela maior para comparar (não só pegar na mão e usar por algumas horas, mas pelo menos uma semana com aparelho), mas eu senti uma boa diferença, entre o HD2 (4.3") o Defy (3.7") e o Galaxy 5 (2.8"), quando usava o HD2 achava a tela do Defy "pequena", agora que estou com o G5 a tela do Defy me parece imensamente maior (e é) e mais agradável.

Além disso como o JR.Lima postou, com R$1000 dá pra comprar aparelhos excelentes aqui no Brasil, levando em conta preços oficiais dá pra pegar um Xperia Neo (ótima câmera, ótima GPU e CPU, 3.7", boa resolução) e mesmo com toda a vantagem de software que o iPhone tem eu não acho que compense, talvez por nunca ter tido um iPhone/iPod, mas quem sabe com o iPhone 4 de 8Gb chegando por aqui a história mude de rumo, ver ele competir com o Xperia Neo/Galaxy S/Milestone 2 em preço seria excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.gsmarena.com/samsung_offers_a_sneak_peak_of_what_could_be_the_nexus_prime-news-3229.php

Anuncio da Samsung para o dia 11, alguém duvida que o Something Big seja o Nexus Prime?

---

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/steve-jobs-morreu/

Pode não ser bem o foco do tópico, mas da pra abrir exceção. Apesar de que estou gostando menos da Apple por essa briga de patentes, Jobs continua sendo um ícone para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda acho muito difícil encontrar um smart na mesma faixa de preço do 3GS tão bom o quanto, não só se baseando no sentido de hardware, mesmo sendo um aparelho antigo ainda é muito bom e pra maioria das pessoas q qrm ter um iPhone só por ter ele atende muito bem, ainda mais agora que a mil reais vai ser o preço do iPhone 4 com 8GB, o 3GS deve baixar um pouco...

Que isso amigo, esta louco??? difícil de encontrar um smart com hardware semelhante na mesma faixa de preço?!?!

O LG P500 por exemplo tem hardware um pouco superior(600Mhz, 512Mb RAM, camera 3,2Mpx) e custa menos da metade do preço, cerca de R$400-450!

Alias, nessa faixa de preço(R$1.000)nao existe NENHUM smartphone no mercado que nao seja MUITO superior a ele!!!

Só compra ele quem nao conhece e quer apenas ter o status de ter um "iphone"...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Que isso amigo, esta louco??? difícil de encontrar um smart com hardware semelhante na mesma faixa de preço?!?!

O LG P500 por exemplo tem hardware um pouco superior(600Mhz, 512Mb RAM, camera 3,2Mpx) e custa menos da metade do preço, cerca de R$400-450!

Alias, nessa faixa de preço(R$1.000)nao existe NENHUM smartphone no mercado que nao seja MUITO superior a ele!!!

Só compra ele quem nao conhece e quer apenas ter o status de ter um "iphone"...

abraço

Vamos com calma na discussão...

Ele não falou em hardware melhor, e sim no conjunto (e no que envolve o iOS eu ainda acho que o Android está pra trás) de hardware + software.

Mas, só por curiosidade gutopereira, você já teve algum aparelho da Apple (digo iPhone/iPod/iPad)? É porque normalmente os que experimentam gostam, infelizmente eu não tive a felicidade ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tive um Palm Treo 650 e dele já fui direto pra um iPhone 3GS e hj tenho um iPhone 4, já tive contato com outros celulares, mas como você falou, foram por algumas horas, mas mesmo assim a tela do iPhone 4 ainda sim é muito confortável de usar, as 3,5 polegadas não deixa o aparelho muito grande como a do SGS2 e nem muito pequena como a do SG5 na qual eu ando tendo mais contato.

eu realmente não vejo muitas vantagens em alguns aparelhos com Android, acho muito problemático o suporte pós venda dos fabricantes, modificações desnecessárias ao OS, loja de apps com um grave problema de segurança e a grande fragmentação de aparelhos. pode ser mais barato, mas você pode comprar um gato por lebre, olha o caso dos aparelhos da sony, são terríveis, não recomendo pra ninguém, quando me perguntam qual aparelho comprar eu até recomendo algum Samsumg com o bada OS q é um ótimo OS q a samsung não dá o devido valor... mas não deixo de dizer q sou bastante suspeito e indico o iPhone... q pra maioria é bem mais seguro e estável de usar. isto se não fazer nele nenhuma modificação pelo jaillbreak. tenho até muita esperança e curiosidade de saber como serão os novos aparelhos com o windows phone 7.5, parecem muito interessantes.

e pena o steve ter partido, uma grande mente... como andei dizendo: "a seleção natural sempre escolhe as pessoas erradas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
eu já tive um Palm Treo 650 e dele já fui direto pra um iPhone 3GS e hj tenho um iPhone 4, já tive contato com outros celulares, mas como você falou, foram por algumas horas, mas mesmo assim a tela do iPhone 4 ainda sim é muito confortável de usar, as 3,5 polegadas não deixa o aparelho muito grande como a do SGS2 e nem muito pequena como a do SG5 na qual eu ando tendo mais contato.

eu realmente não vejo muitas vantagens em alguns aparelhos com Android, acho muito problemático o suporte pós venda dos fabricantes, modificações desnecessárias ao OS, loja de apps com um grave problema de segurança e a grande fragmentação de aparelhos. pode ser mais barato, mas você pode comprar um gato por lebre, olha o caso dos aparelhos da sony, são terríveis, não recomendo pra ninguém, quando me perguntam qual aparelho comprar eu até recomendo algum Samsumg com o bada OS q é um ótimo OS q a samsung não dá o devido valor... mas não deixo de dizer q sou bastante suspeito e indico o iPhone... q pra maioria é bem mais seguro e estável de usar. isto se não fazer nele nenhuma modificação pelo jaillbreak. tenho até muita esperança e curiosidade de saber como serão os novos aparelhos com o windows phone 7.5, parecem muito interessantes.

Entendo, mas o que eu gosto no Android é a possibilidade de ficar mudando e alterando o aparelho, gosto de testar ROMs e ver qual fica melhor. Pode não ser tão simples quanto pegar o aparelho com o Android oficial que vem nele, mas te garanto que dá uma boa melhorada no desempenho, ainda mais de aparelhos de baixo custo (no G5 a diferença é enorme da oficial para uma outra que estou usando, a Cyanogen 7.1 V1.5), eu cheguei a usar alguns dias a oficial mas ela deixava o aparelho mais lento. Mesmo sem overclock eu joguei angry birds antes e depois de trocar, na oficial ele dava lags sempre quando ia jogar, na Cyanogen dificilmente dá lag (mesmo sem over).

E os aparelhos da Sony não são ruins, eles só apresentavam um custo/benefício ruim antigamente, hoje com o Xperia Mini Pro e o Xperia Neo o custo/benefício deles está bem interessante. Além disso a Sony está apoiando um grupo de desenvolvedores e irá desbloquear o bootloader até de aparelhos de custo mais baixo como o X8, e a câmera dos aparelhos da Sony são relativamente melhores que nos demais aparelhos com Android.

E o WP7/7.5 me parecem estar excelente também, tem o novo sistema da Samsung com a Intel (não me lembro o nome agora) que pode ser uma boa opção, pena terem matado o Bada OS. Acho interessante essa opção que estamos tendo e o caminho que está levando, num futuro próximo deveremos ter mais opções e sistemas mais bem otimizados, além do hardware superior.

e pena o steve ter partido, uma grande mente...

É uma pena, mas o nome dele com certeza ficará gravado na história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos com calma na discussão...

Ele não falou em hardware melhor, e sim no conjunto (e no que envolve o iOS eu ainda acho que o Android está pra trás) de hardware + software.

Mas, só por curiosidade gutopereira, você já teve algum aparelho da Apple (digo iPhone/iPod/iPad)? É porque normalmente os que experimentam gostam, infelizmente eu não tive a felicidade ainda.

Então, eu nao tenho nem nunca tive, mas minha irma tem um iphone4 e um iPod! Nao acho o iphone4 um aparelho ruim, de forma alguma!

Porém, pelo preço dele, dá para comprar celular bem melhor...

Eu mesmo comprei um X10 pela metade do preço(R$799) que minha a irma pagou no iphone4, e sinceramente, nao acho que o meu X10 fique atras do Iphone 4 dela!

O meu tem a tela maior(4,0" vs 3,5"), sendo que o aparelho em si é exatamente do mesmo tamanho! A camera do meu X10 é MUITO melhor, e esse é um recurso que costumo usar com uma certa frequencia! O processador embora de mesmo clock(1,0Ghz), eu posso deixar ele em 1,3Ghz se quiser(no iphone4 isso nao é possivel), e ele perde apenas na memoria RAM(128Mb a menos), coisa que para mim nao faz falta, porque nao costumo ficar com um monte de coisas abertas ao mesmo tempo!!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu tinha o Palm, eu fazia muitas experiências, mas acaba q cansei... é muito trabalhoso, tenho q me preocupar com outras coisas hj em dia, até mesmo o q me levou a migrar pro Mac, já tava cansado de ficar montando Pcs e até mesmo ter q decifras especificações para escolher o melhor notebook.

mas com você falou, nem tudo são só especificações, é o conjunto, não adianta ter um processador mais rápido se ele vai sacrificar a vida da bateria e o desempenho não ser tão grande, e não ser tão pratico no uso cotidiano... a grande maioria dos usuários esperam de seus aparelhos, que eles vão tirar da caixa e usar... sem precisar fazer modificações, nem nada... é assim que steve tb pensava e é assim que penso hj...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Tentarei resumir a diferença de usuário Iphone e Android.

Iphone:

Existem dois tipos básicos de usuário, que tem semelhanças em comum. O primeiro é um público com poder aquisitivo em média maior e que não curte pesquisar ou analisar os aparelhos, apenas quer compra-los e usa-los e ter o status de dizer 'é um iphone' e tem o outro usuário, que é de classe mais baixa, mas quer ter o aparelho para dizer a mesma coisa 'tenho um iphone' e nunca nem pesquisou outros aparelhos com calma e se você falar que o seu é melhor, ele irá rir.

Android:

Algo parecido se aplica neste caso, pois existem aparelhos com Android de baixissimo custo e os BEM mais caros. Então o público se divide em pessoas que procuram preço baixo e funcionalidades. Outro usuário é aquele que quer um smartphone top de linha, este pesquisa, analisa e quer algo com muita funcionalidade, potencial, qualidade e tudo que se pode ter em um aparelho deste nível.

Portanto, Iphone é para quem quer ser 'simples' assim como o Steve Jobs era, mas para quem quer poder de processamento, gráfico e etc, existe MUITO, eu disse MUITOS aparelhos BEMMMMMMM melhores que o Iphone.

PS: Eu adoro e sou fã do Iphone, mas sei que 99% de eu gostar é por causa do nome que a marca criou, é igual dizer 'eu tenho uma kawasaki ninja' é diferente de dizer 'eu tenho uma honda'. Você nem falou a moto em si, mas falou muito!

ahuahuauahhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='_Chief_;5269781

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/steve-jobs-morreu/

Pode não ser bem o foco do tópico' date=' mas da pra abrir exceção. Apesar de que estou gostando menos da Apple por essa briga de patentes, Jobs continua sendo um ícone para mim.[/quote']

Minhas anônimas condolências....

O legado deixado por ELE revolucionou a informática, e outras áreas do conheçimento...

Nota do Site Baboo. http://www.baboo.com.br/conteudo/modelos/Steve-Jobs-morre-nos-EUA_a43004_z396.aspx

Quase não acreditei nas noticias...

Espero uma nota do nosso grande site de informática clubedohardware em homenagem/consideração a Jobs..

Duro golpe a todos que amam tecnologia, uma mente estraordinária... brilhante...

Off tópic..

Que hora para morrer hein...

Em um momento onde era questionado o lançamento do iPhone 4S... neste sentido "salve as devidas proporcões" e contexto, me fez lembrar a morte de Gertulho Vargas...

O iPhone 4 S Na minha humilde opinião Tem o "S" de Steve Jobs!

É o ultimo grande produto (junto com a nova linha iPod ser anunciada) gerenciado por esse gênio... que ama desin.. e que sonhava em popularizar o acesso a tecnologia...

O iPhone 4 S Tenho certeza, é o iPhone 4 perfeito... é a versão com as poucas relcamações (por parte de hardware) sanadas no que tange a recepção de antena.. agora tem uma dupla antena que ira melhorar a recepção.. e, também, consideravelmente a navegação ADSL em alta velocidade.

Ainda mais rápido, 7 vezes mais rápido do que a versão anterior no que diz respeito a GPU..

Melhoria na duração da bateria...

E camera atualizada... Quem não gostaria de ter uma camera com 8MP que grava a 1080 P! Full HD ?

Valeu Jobs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj passei o dia usando o iOS 5, realmente ta bem diferente, rodei ele no meu iPhone 4 e no 3GS do meu irmão, como eu já tinha o iPhone 3GS, já sabia q o desempenho dele com o iOS 4 não era dos melhores, já com o iOS 5 ele voltou a ser fluido como o era no iOS 3...

tirando isto a central de notificações é ótima, é o q me chamou mais a atenção depois do desempenho e fluidez do OS.

o sinc via wifi é muito bom!

eu sei q são funções q já existiam no Android a muito tempo, mas é magico ver um iPhone fazer isto e bem sem nenhuma complicação, como dizia Jobs: simplesmente funciona.

o vitor acertou um pouco na visão entre os usuários, mas eu sou um dos caras q usa até o ultimo recurso do meu smart, e desde q eu usava o palm eu vinha acompanhando e pesquisando sobre o iphone, então tive uma boa noção do q eu estava comprando na época, e eu acho muito superficial olhar um aparelho só pelas especificações... a experiência de uso da apple comprova isto... e olha q eu não tenho medo nenhum de colocar o meu iPhone em modo de de restauração na marra e fazer alguma modificação, mas já não tenho mais paciência pra fazer isto, eu agora só qro algo q funcione e bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
hj passei o dia usando o iOS 5, realmente ta bem diferente, rodei ele no meu iPhone 4 e no 3GS do meu irmão, como eu já tinha o iPhone 3GS, já sabia q o desempenho dele com o iOS 4 não era dos melhores, já com o iOS 5 ele voltou a ser fluido como o era no iOS 3...

tirando isto a central de notificações é ótima, é o q me chamou mais a atenção depois do desempenho e fluidez do OS.

o sinc via wifi é muito bom!

eu sei q são funções q já existiam no Android a muito tempo, mas é magico ver um iPhone fazer isto e bem sem nenhuma complicação, como dizia Jobs: simplesmente funciona.

o vitor acertou um pouco na visão entre os usuários, mas eu sou um dos caras q usa até o ultimo recurso do meu smart, e desde q eu usava o palm eu vinha acompanhando e pesquisando sobre o iphone, então tive uma boa noção do q eu estava comprando na época, e eu acho muito superficial olhar um aparelho só pelas especificações... a experiência de uso da apple comprova isto... e olha q eu não tenho medo nenhum de colocar o meu iPhone em modo de de restauração na marra e fazer alguma modificação, mas já não tenho mais paciência pra fazer isto, eu agora só qro algo q funcione e bem.

Interessante que mesmo no 3GS ele está rodando fluído, mais uma vez a apple mostrando o que uma boa otimização pode fazer.

Mas Vinicius, não são todos os aparelhos que necessitam de toda essa modificação pra rodar bem. Atualmente acredito que a maioria dos aparelhos com 1Ghz (e principalmente os dual-core, tirando o Atrix) rodam bem mesmo sem modificações, falo isso porque vejo vários membros em um tópico do Galaxy S II que usam Custom ROMs e acabam voltando para a oficial, a samsung parece que está um passo a frente na questão de otimização do Android que as demais fabricantes, a HTC também nos aparelhos que lança a maioria se sai bem mesmo com esse novo Sense (que é relativamente pesado) está tudo bem fluído. O Android pode não ser melhor otimizado, mas o hardware que temos hoje (em aparelhos de mid pra high-end) já consegue levar o Android sem problemas. Só nos aparelhos de baixo custo que se tem ainda uma certa lentidão em alguns aspectos, e por isso muitos vão pra Custom nesses casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era o tempo q eu sentaria e perderia horas aqui pensando em escolher a melhor ROM pra colocar, já tive q fazer isto com o meu router wifi e já to quase chutando o pau do barraco e pegando uma timemachine logo. (para os q não sabem, ele é um router wifi tb) já cheguei no nível que prefiro simplificar ao máximo e só fazer melhor o meu trabalho...

agora uma matéria interessante q acabei de ler sobre o tamanho das telas, o motivo na qual a apple não vai adotar tão cedo uma tela maior q a de 3,5": http://macmagazine.com.br/2011/10/07/tamanho-e-documento-quando-estamos-falando-de-telas-e-dedos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seria mesmo esse o motivo?

Não sei se faz completo sentido. Isso vai depender muito da "pegada" que você usar.

Quando estava com o HD2 eu conseguia cobrir toda a tela com apenas uma mão (e a minha mão não é grande). Eu só segurava ele com o "dedinho" na parte de baixo e o escorava no resto da mão, assim dava pra alcançar qualquer parte sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora uma matéria interessante q acabei de ler sobre o tamanho das telas, o motivo na qual a apple não vai adotar tão cedo uma tela maior q a de 3,5": http://macmagazine.com.br/2011/10/07/tamanho-e-documento-quando-estamos-falando-de-telas-e-dedos

Quanto a motivos pode ficar tranquilo, quando a Apple achar conveniente ela arrumara outra desculpa que justificará a ida da tela dos 3.5 para 3.7 ou mais...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal foi anunciado o Samsung Nexus Prime... (expectativa de ser anunciado juntamente a nova versõa do Android )

http://www.gsmarena.com/samsunggoogle_unpack_event_allegedly_rescheduled_for_19th-news-3264.php

E já tem gente apontando os defeitos do smartphone:

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2011/10/samsung-nexus-prime-dual-core-com-tela-de-465-polegadas-super-amoled-hd.html

Pois é, a câmera dele, segundo rumores, não viria com 8 mp, padrão encontrado nos novos smartphones, como o próprio Galaxy S 2, iPhone 4S e alguns Xpéria da Sonyericssom... dentre vários outros.. e sim com 5 MP!

A crítica ao Nexus Prime é que embora filme em HD, vira com uma camera com capacidade já superada pelos principais concorrentes....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!