Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

InfoWay Note N8645 IN-769 X Sony Vaio VPC-EA25FB


AlexAtco

Posts recomendados

Quem comprou o Infoway N8645 com core i5 se deu bem! Já acabou esse modelo na itautec, liguei hoje no tele-vendas e me informaram que a itautec vendeu todas as unidades desse notebook com core i5 e não existe previsão de quando vão voltar a produzi-lo. Ainda perguntei sobre a possibilidade de voltarem a vender antes do natal, e de novo, informaram que não existe previsão, mas que para esse ano a possibilidade é 0. Ou seja, para quem não comprou, só resta procurar em alguma loja ou comprar o N8645 com core i3.

Pablors, estranho isso, se realmente for verdade me azarei porque não comprei o meu, mas eu estava esperando dar entrada no estoque do carrefour, estava mais barato lá, cerca de R$250,00 a menos do que na itautecshop. Liguei pro carrefour essa semana e me deram a previsão de que no dia 15 de dezembro teria o core i5 de novo pra vender. Agora resta esperar ou encontrar algo semelhante em configuração por um preço + ou - justo!

Tô pensando em partir pro hp dv6-3080br, queria que ele tivesse teclado numérico, só faltou isso!

Voltando ao infoway n8645... se foi tão bem sucedido qual seria a finalidade de descontinuar a produção???? Querem deixar de ganhar $$$$????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pablors, estranho isso, se realmente for verdade me azarei porque não comprei o meu, mas eu estava esperando dar entrada no estoque do carrefour, estava mais barato lá, cerca de R$250,00 a menos do que na itautecshop. Liguei pro carrefour essa semana e me deram a previsão de que no dia 15 de dezembro teria o core i5 de novo pra vender. Agora resta esperar ou encontrar algo semelhante em configuração por um preço + ou - justo!

Tô pensando em partir pro hp dv6-3080br, queria que ele tivesse teclado numérico, só faltou isso!

Voltando ao infoway n8645... se foi tão bem sucedido qual seria a finalidade de descontinuar a produção???? Querem deixar de ganhar $$$$????

Também não entendi o motivo da itautec não continuar a produzir o N8645 com core i5, ainda mais agora, com a chegada do Natal!

Quanto ao HP, tenho a mesma opinião!

Só faltou o teclado numérico, vacilo da HP, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pablors valeu pela dica... já comprei um pra mim! Muita sorte porque na ItautecShop tava $2749, quando tinha e eu não tinha algum contato para o tal desconto para funcionarios do Itaú.

Espero que não demore a chegar. Alguem aqui já comprou pela loja virtual do carrefour? Eles demoram muito a entregar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GusGraf, aproveito o ensejo para agradecer pelo review que tu fez, bem como o jeffchan e mais uns dois usuarios que nao me recordo agora, influenciaram muito na minha escolha, é bom saber que já tem 4 meses com ele sem nenhum problema. Espero fazer parte do grupo de proprietarios desse NB logo, porém me deram de prazo até o dia 17.12 :(. Tomara que não demore tanto, tô ansioso pra rodar FSX nele com os graficos full!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Moderador
GusGraf, aproveito o ensejo para agradecer pelo review que tu fez, bem como o jeffchan e mais uns dois usuarios que nao me recordo agora, influenciaram muito na minha escolha, é bom saber que já tem 4 meses com ele sem nenhum problema. Espero fazer parte do grupo de proprietarios desse NB logo, porém me deram de prazo até o dia 17.12 :(. Tomara que não demore tanto, tô ansioso pra rodar FSX nele com os graficos full!

Quem bom que gostou! Logo fará parte do clube da alegria!

Ps. o outro usuário é o RenanRPG! ha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quem estiver interessado em comprar a vista o infoway n8645, comprem na "Fast", liguem pra lá, e peçam um desconto, fiz isso e adquiri o modelo com i3 pelo valor de 1980 reais, prazo de 4 dias uteis, mas chegou apenas em 3!!!

Obs: os modelos com I3 350M estão vindo com o I3 370M, que tem basicamente o mesmo desempenho que o modelo com o I5.

Ahh e sobre o note, sem duvidas muito bom, roda varios jogos lisinho, não trava ,é bem acabado, recomendo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quem estiver interessado em comprar a vista o infoway n8645, comprem na "Fast", liguem pra lá, e peçam um desconto, fiz isso e adquiri o modelo com i3 pelo valor de 1980 reais, prazo de 4 dias uteis, mas chegou apenas em 3!!!

Obs: os modelos com I3 350M estão vindo com o I3 370M, que tem basicamente o mesmo desempenho que o modelo com o I5.

Ahh e sobre o note, sem duvidas muito bom, roda varios jogos lisinho, não trava ,é bem acabado, recomendo!!!

só uma pergunta de quem nao entende nada de not : depois que eu compra esse not e me diverti com ele e tal e eu quiser colocar o i5 eu consigo ?

outra vi que na fast vem com win7 basic será que eu consigo que eles mandem o premium ( pagando a diferença logico ) ??

outra ( sou chato desculpa ) : todos on not estão vindo com o i3 370 ? outem que chora pra vendedora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu andem vendo todos I3 estão vindo com o I3 370M.

Cara acho q tem como você fazer up sim, mas garanto que atualmente não vai mudar muita coisa, só a questão do turbo-boost, e outros pequenos aspectos!!!

Sobre o Windows 7, acho que só se você fosse comprar direto da Itautec, pelo fato do note ser distribuido com o Home Basic pela Itautec, mas tem poucas diferenças, só se você for um usuario mais avançado dai sim recomenda-se um sistema operacional mais completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!