Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG E2250V ou W2253V


kronosblast

Posts recomendados

Olá pessoal

vou trocar meu monitor de 15' velhinho por um novo que suporte resoluções em full hd e encontrei esse 2 lg por um bom preço:

Monitor LCD W2253V LG - 21,5 polegadas, Widescreen, Full HD - https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=10824

Monitor E2250V LED Widescreen com 21,5 - https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=16518&cat_id=4&cpc=0,32&parceiro=jacotei

Os dois estão quase o mesmo preço nessa loja. So que um é de LED mas me disseram que nem sempre o Led é melhor.

Gostaria de pedir a opiniao de vocês qual devo comprar. Se quiserem recomendar outros podem. Quem tem um dos 2 por favor fale se é bom.

A proposito faço quase tudo no PC jogo, vejo filme, uso ferramentas multimedia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O W22353V é melhor:

Motivo:É 2ms(melhor pra jogos) e não tem problemas sério na reprodução de cores.

Essa série E2xxx de LCD com backlight de LED da LG,segundo reviews do DigitalVersus,tem problemas na reprodução de cores(principalmente greyscale) onde tudo tende pro azul/roxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que ele sumiu do mercado. Consegui o meu faz um tempo na RicardoEletro ~450 com frete gratis.

Depende de você fazer questão pelos 2ms e procurar outro monitor ou ficar com o led. No próprio balão tem o w2353 que como o w2253v mas com 23 polegadas, só que ele no cru tá 500.

Ouvi falar de amigo que conseguiu cupom de desconto em um daqueles sites tipo bondfaro, também tem lojas grandes tipo americanas que dão desconto especial no fim de semana (segundo outro amigo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!