Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Office 2000


De Los Santos

Posts recomendados

olá p/ todos!!!! Tenho um problema no meu office 2000 há algum tempinho. O meu computador teve de ser formatado e totalmente reinstalado, e nessa acho que o Office 2000 não foi totalmente instalado, já que nenhuma das ferramentas do Office não funciona, somente o clip aparece como assistente disponível, e o Word não está ativando a hifenização, e quando eu solicito estes serviços, aparece um tal de Windows Installer, pedindo o disco de instalação. Eu tenho o CD do Office, mas acaba dando um erro do tipo 1706. Quando eu executo a instalação a partir do CD, para tentar instalar as ferramentas, os assistentes, a instalação começa bem, só que também acaba pedindo o disco de instalação, sendo que eu tô executando o CD. Poderiam me ajudar?? :tantan::tantan::tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenta fazer o seguinte...

Tente instalar o Office com a conta de administrador...

se não funcionar...

abra o notepad e crie um arquivo com o seguinte conteúdo:

-----------------

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\10.0\Common]

"UserData"=dword:00000001

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\10.0\FrontPage]

"UserData"=dword:00000001

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\10.0\Excel]

"UserData"=dword:00000001

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\10.0\PowerPoint]

"UserData"=dword:00000001

------------------

e o salve com extenssão .reg.

Faça um backup do deu registro e execute esse arquivo, ele vai perguntar se você deseja mesclar o conteúdo ao registro diga que sim....

essas modificações concertam um problema do MSI no office, quando o instalador não consegue escrever determinadas informações no registro, então a gente escreve pra ele :)

se quiser também existem alguns artigos no site da própria Microsoft descrevendo o erro 1706 do MSI, talvez ajude....

http://search.microsoft.com/search/results...-us&qu=1706+MSI

Espero que ajude,

Abraços,

Felipe Silveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Felipe Silveira@11 mar 2004, 17:59

Cara tenta fazer o seguinte...

Tente instalar o Office com a conta de administrador...

se não funcionar...

abra o notepad e crie um arquivo com o seguinte conteúdo:

-----------------

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\10.0\Common]

"UserData"=dword:00000001

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\10.0\FrontPage]

"UserData"=dword:00000001

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\10.0\Excel]

"UserData"=dword:00000001

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\10.0\PowerPoint]

"UserData"=dword:00000001

------------------

e o salve com extenssão .reg.

Faça um backup do deu registro e execute esse arquivo, ele vai perguntar se você deseja mesclar o conteúdo ao registro diga que sim....

essas modificações concertam um problema do MSI no office, quando o instalador não consegue escrever determinadas informações no registro, então a gente escreve pra ele :)

se quiser também existem alguns artigos no site da própria Microsoft descrevendo o erro 1706 do MSI, talvez ajude....

http://search.microsoft.com/search/results...-us&qu=1706+MSI

Espero que ajude,

Abraços,

Felipe Silveira

Pois é, fui tentar fazer esse procedimento de criar um arquivo .reg, mas quando fui pedir para mesclar o conteúdo deste com o registro, acabou dando erro, aí fui no registro e vi que a pasta HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\10.0 não existe no meu computador (se eu não me engane, o Office 10 é o Office XP, enquanto que o Ofiice 9 é o Office 2000, que é o que eu tenho), e eu não entendi a opção de instalar com a conta do administrador. Que conta é essa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!