Ir ao conteúdo

GA-G31M-ES2L e Memory Support List

Jrspeed

Posts recomendados

Postado
  NASCARBR disse:
Realmente está confuso, mas convém confiar na página principal: DDR2 667, 800 e 1066 em OC.

Gostaria de saber se alguém já usou essa mobo com essa memória!!!

Ninguém passou por isso?

Alguem tem essa placa para fazer um teste?

:D

• Moderador
Postado
  Jrspeed disse:
Gostaria de saber se alguém já usou essa mobo com essa memória!!!

Ninguém passou por isso?

Alguem tem essa placa para fazer um teste?

:D

Você já possui memórias 533 ou pretende comprar?

Postado

tenho um outro pc rodando com essa placa , sempre funcionou bem com memorias 667 e 800 ( memo as mais genericas ) quanto as 533 nem todas que testei funcionaram( ela está com o bios tualizado pra versão f10d )

Postado

Amigos.

Vejo que há respostas desencontradas. A grana para adquirir a placa é de um cliente. Então, vai ficar chato eu pegar essa placa e a memória não funcionar.

Se alguem tivesse certeza " eu tenho essa placa é uma 533 nela" aí beleza.

Gigabyte é uma excelente placa e não queria partir pra outra e mais cara!!!

Postado

Ninguém vai te garantir que todas as memórias 533MHz funcionem nessa placa, pois mesmo no padrão DDR2, há diversas incompatibillidades com memórias

Já testei uma memória VDATA 533/1GB e funcionou corretamente...

Ninguém sabe da memória que irá comprar, pode não ser compatível, só vendo o modelo

Não é porque ela suporta 533/667/800 que todas as memórias nesse padrão irão funcionar nela...

Postado

Galera essa %&*@?{$!+ aqui estava com problema de processador!!!

Foi a porcaria do processador.

Mesmo assim foi de grande ajuda as respostas para meu conhecimento. Obrigado a todos.

-Resolvido-

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...