Ir ao conteúdo

Sites não Abrem!?

Vitorzinho

Posts recomendados

Postado

Esse caso é diferente de todos, (eu acho)

Alguns sites como o 4shared.com(funciona uma vez, mais depois não funciona mais)

Sites de hospedagem: imageshack.com(não consigo hospedar imagens)

e também o próprio login.live !!!!!!

Já tentei de tudo, services.msc e também C:\Windows\System32\Drivers\etc e não da certo, por favor me ajudem, por favor..

Grato.

Postado

Bom, é o seguinte.. Alguns sites aqui no meu caso não abrem, como o Imageshack.com, 4shared.com e o próprio Login.live.com da microsoft..

Já tentei o macete do Client DNS do Service.msc e do Host Citado acima, eu uso o Google Chrome, e eventualmente o Mozilla Firefox.

Postado

Experimente executar os passos abaixo:

1- Comece fazendo uma limpeza básica em seu Navegador eliminando:

Cookies

Arquivos Off.Line

Histórico de Navegação

Arquivos Temporários

2- Configure DNS fixo nas Propriedades TCP/IP e ou TCP/IP versão 4 de sua Conexão Local, podendo colocar os endereços mencionados abaixo:

DNS Preferêncial: 189.38.95.95

DNS Alternâtivo:: 189.38.95.96

3- Acione o Prompt de Comando do MS_DOS e digite:

ipconfig/release <Enter>

ipconfig/renew <Enter>

ipconfig/flushdns <Enter>

netsh winsock reset <Enter>

4- Reinicie a Máquina

Postado
Experimente executar os passos abaixo:

1- Comece fazendo uma limpeza básica em seu Navegador eliminando:

Cookies

Arquivos Off.Line

Histórico de Navegação

Arquivos Temporários

2- Configure DNS fixo nas Propriedades TCP/IP e ou TCP/IP versão 4 de sua Conexão Local, podendo colocar os endereços mencionados abaixo:

DNS Preferêncial: 189.38.95.95

DNS Alternâtivo:: 189.38.95.96

3- Acione o Prompt de Comando do MS_DOS e digite:

ipconfig/release <Enter>

ipconfig/renew <Enter>

ipconfig/flushdns <Enter>

netsh winsock reset <Enter>

4- Reinicie a Máquina

Não funcionou amigo, e esqueci de dizer, isso aconteceu depois que eu coloquei um roteador Wireless aqui..
  • Membro VIP
Postado
Esse caso é diferente de todos, (eu acho)

Alguns sites como o 4shared.com(funciona uma vez, mais depois não funciona mais)

Sites de hospedagem: imageshack.com(não consigo hospedar imagens)

e também o próprio login.live !!!!!!

Já tentei de tudo, services.msc e também C:\Windows\System32\Drivers\etc e não da certo, por favor me ajudem, por favor..

Grato.

Todas estes sites e aplicações tem em comum uma coisa: o upload.

Veja se as dicas e instruções deste tópico não te ajudam:

> Aprenda a aumentar em ate 100% a taxa de upload

Postado
Amigo, sem a disponibilidade de imagens, para mim fica muito difícil..

Tem outra dica que possa me oferecer?

Mesmo sem as figuras , é um passo a passo bem explicativo , e está bem mastigado , se de uma chance e teste , chega a ser até deselegante te dão formas de você tentar resolver o seu problema e fica escolhendo , ah quero com figura , quero em português , fica minha dica.

boa sorte

Postado
Mesmo sem as figuras , é um passo a passo bem explicativo , e está bem mastigado , se de uma chance e teste , chega a ser até deselegante te dão formas de você tentar resolver o seu problema e fica escolhendo , ah quero com figura , quero em português , fica minha dica.

boa sorte

Estou com um problema nesse tutorial..

Na hora que mudo para decimal na segunda parte ele não vai, ou seja, tenho que excluir a chave e refazer decimal?

É chave EnablePMTUDiscovery

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mesmo refazendo não deu certo, será problema do Meu Windows?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...