Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema TL-WA701ND - "Dormindo"


jaspm2004

Posts recomendados

Olá galera,

Estou com um problema. Eu tenho o TL-WA701ND configurado como repetidor na minha rede. Ele funciona beleza, mas quando está inativo por muito tempo fica como dormido, tenho que tirá-lo da tomada e ligá-lo de novo para que funcione bem novamente.

Isso acontece durante a noite, pois quando vou dormir tudo está OK, ai no dia seguinte está com esse problema. Procurei alguma configuração relacionada tipo stand-by, mas não achei nada.

Bom, é isso, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Nobre colega infelizmente não vou poder lhe ajudar, porém talves você possa me ajudar!

Estou com um aparelho semelhante a este e não consigo transforma-lo em repetidor, em tese seria bem fácil mas não estou conseguindo ele encontra meu roteador que já esta ativado para WDS mas ele não consegue repassar o sinal ou algo assim, já estou a uns 2 dias "em cima" do mesmo mas sem resultados.

Será que você poderia me dizer como fez a configuração do seu e se puder também mandar imagens eu agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra coisa, vou mostrar minha situação

Modem Speed Stren em modo Bridge

Roteador Kaiomy APR-4P Discando em PPPOE

Wireless AP+WDS ativado e sem segurança por enquanto.

Em Wireless - WDS, o MAC do TP-LINK esta cadastrado.

Até aqui esta tudo OK "eu acho" :)

AP TP-LINK TL-WA701ND configurado como repetidor

Ele encontra o Kaiomy perfeito mas não consigo fazer ele repassar o sinal para acessar a internet em fim.

IP's

Modem 192.168.254.254

Kaiomy 192.168.0.1

Tp-Link 192.168.1.254

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pegunta que me surgiu agora?

Este aparelho ele pega o sinal wireless de um outro aparelho e repete atraves da sua propria wireless ou ele pega o sinal wireless e joga este sinal na porta Ethernet (RJ45).

Será que deu pra entender minha pergunta?

Amigo, esse aparelho pega o sinal wireless do roteador e repete atraves da sua propria wireless...é assim como funciona. A aporta Ethernet é uma entrada de rede, para funcionar no modo AP.

Em relação com a configuração, acho que o que está faltando é configurar os dados para fazer Login na sua rede wireless, aqueles que você setou no roteador.

Segue um link do FAQ da TP-LINK que mostra passo por passo como configurar um AP como repetidor:

http://www.tp-link.com/support/showfaq.asp?id=250

Boa sorte e fique a vontade para perguntar...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moita, uma coisa que tem de ver é que como o draft N nao é padronizado entre as marcas, no modo WDS pode ocorrer incompatibilidade de equipamentos. Isso acontece as vezes até com modelos diferentes da mesma marca.

Eu sugiro você fazer um teste como WAP, plugando um rj45 entre o roteador e o AP e fazendo o teste. Lembrando que no modo cliente, o AP só deve funcionar as portas ethernet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!