Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de uma planilha no Exel


Diogo Mendonça

Posts recomendados

Meus amigos, tenho certeza de que alguém de vocês irá conseguir resolver este meu problema.

Com meu conhecimento (Mínimo) em excel, não fui capaz de resolver. Estou tentando criar essa planilha a algum tempo, mas não consigo.

Abaixo estou colocando o link para que puxem a planilha e vejam o que estou precisando. Está tudo escrito na planilha.

Patropi meu Brother, essa é para você....

Flavio Soares, Patropi, Feras de Plantão, por favor me ajudem.

Abraços,

Fiquem com Deus.

Diogo.

http://www.sendspace.com/file/gb3alo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite Diogo

Dei uma analisada na tua planilha e concluí que para fazer o que você quer com esse lay out, só com a utilização de macros.

Em VBA eu ainda estou aprendendo. Apenas consigo quebrar um galho, adaptando códigos, mas começar uma planilha do zero como a tua já não tenho capacidade para isso.

Como você mesmo disse eu deixo para os feras de Plantão.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Patropi, boa noite meu amigo!!

Então... nem com macros eu consigo resolver, resolvi ela mais ou menos 50%, mas não consegui resolver o principal que é automaticamente quando eu comprar algo parcelado é lançar automaticamente nos outros meses.....

Mas tudo bem, vamos ver se algum "outro" fera de plantão consegue me ajudar... Porque você não precisa ser modesto, kkk, você manja muito e me ajudou muito sempre que precisei das suas dicas! Muito obrigado.

ABraços e ótima semana para você e família! Fica com Deus... Ajudem-me quem puder e souber!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites