Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows corrompido


JESSICARM

Posts recomendados

Meu computador estava aparecendo que o Windows estava corrompido e as vezes quando eu ligava ele reiniciava sozinho. Agora quando o ligo para tentar instalar o Windows ou ele trava na primeira tela que são os dados do computador ou na 2ª tela onde tem os boots, só que eu não consigo entrar no modo de segurança porque ainda não deu tempo do teclado ser carregado. As vezes quando eu ligo a luz do monitor só fica piscando. O que pode ser o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tentarei lhe ajudar, mas seu problema para mim só consigo lhe explicar no senso comum mesmo. Quando arrumo computadores com o problema do seu a primeira coisa que eu faço é limpar as memorias e o processador, talvez não tenha nada a ver, mas é senso comum, então faça e veja se melhora em algum aspcto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!