Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
digow_ck

Mafia

Recommended Posts

ano passado eu peguei o demo do jogo mafia e achei um jogaço, além de rodar na minha antiga mx400 (com lag, mais jogável)!

depois de um tempo, passei o demo pra um cd porque tive q formatar meu pc.

agora o jogo não tá funcionando bem. tá muito lento rodando em 640x480 (low)!!!

o jogo completo é pesado assim mesmo ou o problema é com o demo?

esse jogo é mais pesado q splinter cell?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Elendil

Ele é bem pesado, muito mais que Splinter Cell, aliás Splinter Cell não é pesado.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele é bem pesado, muito mais que Splinter Cell, aliás Splinter Cell não é pesado.

Tem certeza disso ELENDIL????

digow_ck pela sua assinatura o MÁFIA ERA PRA RODAR beleza, e também ele é bastante customizável conforme disse o colega SILVIOLA, ele roda inclusive na geforce onboard que eu tinha ( ASUS A7N266) e rodava sem trancar.. claro sem muitos efeitos, mas na sua fx 5200 era pra rodar bem.. vê qual versão de driver você está usando??

falou! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala cartinha tudo bem, cara eu tinha o mesmo problema, até em 640X480 e os efeitos no minimo a jogo ficava injogavel (essa foi ######...) eu to achando que o problema é dessa versao do DEVIANCE que eu tenho, a sua também é dele???

Inclusive agora to comum ATI 9200 e nem inicializar ele incializa, diz que ta faltando arquivo, isso e aquilo...

VOu baixar outra versao para ver....

Um abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

galera o jogo roda mau em 640x480, tudo low no pc da assinatura!

acho que o problema é o demo mesmo!!!

valeu pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

então deve ser mesmo o demo, eu tinha um pc com essa configuração: asus a7s333, 256 ddr, gf4 mx420 64 sdram; o jogo aqui funcionava perfeito em 1024X768 com tudo no maximo.

Compartilhar este post

Link para o post

já ia esquecendo, eu recomendo jogar esse game na versao completa, na minha opnião um dos melhores games lançados ate hoje.

A um mes atras fui instalar ele p/ jogar novamente mas o primeiro cd não funcionou, :unsure: isso que dá gravar cd e não testar agora vou procurar novamente na nete p/ baixar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal, uma novidade ontem finalmente conseguiu instalar o MAFIA fiquei contente para #####...Mais quando fui jogar o jogo aparece aquela apresentacao normal, mais quando libera para eu comecar a jogar so aparece os marcadores de velocidade e nuvens parece que estou voando nas nunvens para todo o lado que olho so tem nunvens...

Mais ojogo ta rolando na boa, porque escuto os tiros e se eu acelero vejo o marcado a velocidade ir aumentando....

Alguem já teve esse problema???

Estou Utilizando um Radeon ATI 9200 Drivers Catalist...

Um abraço a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais