Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que montar com R$ 1000,00?


Posts recomendados

Olá pessoal estou me dizfazendo da seguinte configuração:

Intel Core 2 Duo E8400

GA G31M-ES2C

4GB Markvision 800MHZ

320GB Samsung F1

Akasa 350W

9600GT ECS 512MB 256Bits

XBlade Azul

Gravadora Asus

Por R$ 1000,00

Com exatos R$ 1200,00 o que eu consegueria comprar? Vale mesmo a pena vender o meu pc por R$ 1000,00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jumper212 a tendência é que os valores sejam mais baixos com o passar do tempo. Sua configuração é boa, mesmo para os jogos mais atuais. Com esse valor, você não vai conseguir montar uma configuração significativamente melhor que a atual.

Veja bem, ano que vem será um ano de vários lançamentos. Eu aguardaria um pouco mais para o upgrade. Nesse tempo junte mais dinheiro para que quando for fazer o upgrade seja algo significativo e não apenas uma alteração de plataforma.

Caso você queira realmente fazer o upgrade agora, posso lhe recomendar algo. Porém com 1200 reais é quase impossível montar algo melhor do que já tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, para o momento não há o que trocar em sua config.

aguarde mais um tempo como evil falou, se sua maquina é para jogos,

acredito que se quiser fazer um up que faça apenas em sua placa de video

e mesmo assim só faça se ela não estiver satisfazendo suas espectativas pois se tiver não vale a pena.

Outra coisa, para utilização de 4 GB de ram eu aconselharia você a por um sistema de 64bits para utilizar o total desempenho delas nos jogos, isso melhoraria 100% em eficiencia.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!