Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video boa de R$ 200 ?


Posts recomendados

boa tarde galera

atualmente possuo uma 8400gs ddr2 512mb 64bits ,

quero fazer um up , tenho 200 reais

estive pesquisando achei uma placa boazinha a 9500gt ddr3 512mb 128bits por 199reais no mercado livre , mais ainda quero pesquisar para fazer uma otima escolha.

gostaria de saber se vocês acham uma boa escolha essa placa , ou se acha alguma melhor com esse preco ?

agradeco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se tu queres jogar jogos mais novos é melhor não investir nessas placas mais antigas, recomendo juntar um pouco mais de $ e pegar no minimo uma 5670 que esta ~320 reais.

Acabei de ver tua configuração e com esse processador e uma 5670 terás uma boa performance, cuidado com memórias de frequencias diferentes pois se a mobo não for boa ou as memorias elas poderão queimar !!!

Outra opção que tu tens é vender teu pc e comprar outro, mas isso requer uns 1500 (a vista)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!