Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mx Ou Fx ?


Posts recomendados

Postado Originalmente por Shadow_008@07 mar 2004, 13:41

FX 5200 é a melhor, por causa do clock e ao suporte DirectX 9.

A G4mx não suporta Directx 9.

Veyu

o suporte ao OpenGL 1.4 também.....as MX n suportam e as FX sim = ))))

obviamente q as FX são bem melhores, as MX são ultrapassadas já!

=)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, tenho uma Geforce 4 MX 440 64 Mb PCI... quando instalei o Directx 9 o desempenho geral caiu bastante... eu desconfiei e iniciei um teste no 3dMark 2001, obtendo quase a metade dos pontos que fiz com o Directx 8.1. Quem sabe seria incompatibilidade do próprio 3D mark dessa versão com o directx 9? Ou da própria Geforce? Ou de ambos? Não sei a causa, pois não sou entendido no assunto, mas fica aí minha experiência. Acho que quem dá valor a jogos mais recentes e pode investir numa placa mais nova, deve ir em frente, pois alguns games sequer entram se você não tiver o Directx 9 instalado. Acho que não há melhor ou pior, é questão de oportunidade e custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compre nenhuma MX ou placas baseadas em DX7,nos novos games os shaders vão predominarem,se a placa não suporta shader ou nem entra no jogo ou vai ter um péssimo desempenho.

As FX5200 são boas no DX8.1,mas não espere um desempenho bom no DX9,para isso só mesmo VGAs de R$600 pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!