Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga mas não aparece imagem


gilianMelo

Posts recomendados

Boa tarde.

sábado troquei a fonte do meu pc, a antiga esta começando a dar problemas.

O que ocorre é que após trocar a fonte, quando ligo o pc não aparece imagem. Aparece as informações da placa mãe e a tela do windows carregando, porém após isso a tela fica preta e nada mais aparece, antes neste momento aparecia a tela para selecionar o usuario a logar.

Quando esta aparecendo as informações da placa mãe é possível identificar que o HD é reconhecido, então creio que não seja problema neste periferico. Nestas informações aparece também a memória, então creio que não seja isso.

Tenho uma plcaca de video gtx260, fiz testes com ela conectada, desconectada, testei sem placa nenhuma mas acontece a mesma coisa.

Outra coisa que fiz, foi ficar mexendo com o mouse para tentar logar, e em um determinado momento isso ocorreu, foi emitido o som de quando o windows esta iniciando, então aparentemente o problema esta no video mesmo.

Gostaria de saber o que posso fazer para tentar identificar qual é o problema. Já removi e coloquei todos os perifericos novamente para garantir que estão bem conectados.

Aparentemente a fonte esta funcionando normalmente.

A um tempo atras tive problemas com a placa-mãe, neste caso também não aparecia nada no monitor, porém a luz do mesmo ficava amarela, já neste caso nao a luz fica azul, como se estivesse normal.

Estou achando que é problema na placa mãe mas gostaria de ter certeza.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bcpetronzio, fiz esse processo de iniciar em modo seguro mas não adiantou, não sei se fiz certo também.

Dentre as opções que existiam para iniciar usei a 'ultima configuração valida' e 'modo vga' mas ocorre a mesma coisa, aparece o windows sendo carregado porém após isso não aparece mais nada.

Estou achando que realmente o problema esta nesta questão de resolução e tal... tem outra forma de verificar ou alterar a resolução, e ainda a forma que fiz foi correta.

obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!