Ir ao conteúdo

Programa que substitua o OUTLOOK?

rvcezar

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

pessoal é o seguinte... já tive mais de uma vez problemas com o outlook na hora de transferir ele para outro PC ou coisas do tipo... acho o outlook um saco...

daí queria um substituto que fosse mais fácil para manter e guardar as informações de contatos e email, até mais seguro de recuperação em uma possível pane...

as minhas necessidades são as seguintes:

- manter lista de contatos

- criar grupos de contatos

- elaborar etiquetas de endereçamento através dos contatos e dos grupos de contatos.

o que vocês me sugerem? o Thunderbird faz essas coisas? nunca usei....

obrigado

Postado

Não sei se o thunderbird faz todas essas coisas... mas uso ele aqui no trabalho e me atende perfeitamente...

Existem também

-Outlook Express

-Microsoft Outlook

-ThunderBird

-Windows Live Mail.

Esses são os que eu lembrei agora...

• Membro VIP
Postado

valeu pessoal pela ajuda...

não quero nada com os outlooks da vida que só me deram dor de cabeça... hehehehe

to testando o thunderbird e vou dar uma olhadinha no IncrediMail 2 também....

acho que as etiquetas vou ter que fazer de outro jeito... e o email para configurar é do TERRA... tomara que funcione sem dar problemas....

• Membro VIP
Postado

rvcezar....

Para configurar a conta do Terra, no Thunderbird (programa que eu uso) é do seguinte modo:

servidores:

pop.poa.terra.com.br

smtp.poa.terra.com.br

• Membro VIP
Postado

Todos falam bem do Incredimail, e acredito mesmo ser uma boa aposta, mas o Thunderbird é realmente muito bom, pela simplicidade, estabilidade e um grande número de apps/add-ons que facilitam a vida; já o utilizei muito, tanto no Linux quanto no Windows e recomendo para quem quer ter alternativa grátis e competente.:joia:

Postado
Todos falam bem do Incredimail, e acredito mesmo ser uma boa aposta, mas o Thunderbird é realmente muito bom, pela simplicidade, estabilidade e um grande número de apps/add-ons que facilitam a vida; já o utilizei muito, tanto no Linux quanto no Windows e recomendo para quem quer ter alternativa grátis e competente.:joia:

O incredimail fez sua fama por justamente ser muito semelhante ao outlook express e ter muitos recursinhos visuais , caras e bocas no email , imagina o outlook express com os emoticons do msn...rsrs.

Thunderbird e bom , parrudinho e não pipoca.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!