Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração até R$ 750


Posts recomendados

Estou montando um pc com os seguintes componentes

2 memorias ram ddr 3 1333ghz = cada uma 65 reais

fonte thermaltake 350 w = 90 reais

hd seatgate 500 gb sata 2.0 = 100 reais

processador athlon2 x2 65w 2 mb cache = 125 reais

placa-mãe asus M4A77TD (http://www.boadica.com.br/pesquisa/cpu_plmae/precos?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=13&XT=2&XG=2&XJ=2&XK=3&modelo=Asus|M4A77TD&regiao=&preco_min=&preco_max=)

e ae será que vai ficar um pc legal exatamente do jeito que está sem mudar nada ? vai ter algum problema de compatibilidade?

agradeço quem puder ajudar qualquer argumento é válido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra jogos leves de vez em quando tipo GTA san andreas

meu atual pc é um semprom 1,5 256 kb cache , placa-mãe asus av7600-x , 512ram e placa de video geforce fx 5200 256 mb

e roda tranquilo gta imagino que com esse pc que quero montar não terei problemas minha dúvida principal é sobre a compatibilidade se terei algum problema.

agradeço a ajuda abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem coisa errada amigo,

A placa mãe citada não tem vídeo onboard e terá que comprar uma placa de vídeo apesar que o GTA San Andreas roda com video board.

Para corrigir, sugiro essa configuração:

Processador AMD Athlon II X2 260 3.2Ghz - R$ 159,98

Placa mãe Asus M4N68T-M LE - R$ 128,12

Memória 2GB DDR3 1333Mhz Kingston - R$ 69,84

HD SATA 500GB - R$ 95,00

Placa de Vídeo Asus 4350 - R$ 89,99

Fonte 3rSystem Iceage 450W - R$ 129,98

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se pra corrigir isso eu apenas colocasse uma geforce 8400 512 mb digo isso porque meu amigo me venderia por 50 reais .

po cara sem querer te explorar muito... eu tenho um problema na montagem eu nao sei conectar direito os fios do gabinete na placa-mãe o resto eu ja fiz essa parte nunca fiz ... tipo os fios do usb , do reset etc se puder me dar uma luz te agradeço muitooo

sobre a placa de vídeo o que voce acha ? sei que essa placa de video é boa porque ela roda winning elevem na resolução de 1600x1200 e pra mim isso é mais que suficiente

eu to montando um pc tb porque vou fazer curso pesado de T.I ai quero ter um pc pra poder treianr as matérias...

obrigado pela ajuda meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode colocar Michel sem problemas.

Sobre a montagem, explicar aqui é complicado. Sugiro você conseguir alguem que SAIBA montar micros e montar para você...Caso tiver escolas de informática próximo a sua residência, verifique com algum instrutor de Hardware.

Qualquer coisa compre as peças em uma loja só e peça para montarem para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!