Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bluetooth não funciona com Nokia PC Suite?


Posts recomendados

Não sei se esse é lugar para colocar essa dúvida, porque se trata tanto de hardware quanto de software.

Tenho um netbook Asus EEPC 1008, que já vem com bluetooth integrado, fabricante Broadcom e Sistema Operaciona Windows XP Home Edition SP3, 32bits.

O bluetooth está funcionando normal, mas não conecta ao Nokia PC Suíte. Entrei em contato com a Nokia por e-mail e eles me responderam o seguinte:

Para conectar seu aparelho ao
notebook
via bluetooth, é necessário que o mesmo seja compatível com os Stacks Bluetooth relacionados abaixo. Vale ressaltar que estes variam de acordo com o sistema operacional utilizado no PC:

- Windows XP:

Stack Bluetooth Toshiba, versão de driver 4.0, 5.0 e 5.10.12

Stack Bluetooth WIDCOMM, versão de driver 1.4.2.18, 3.x, 4.x e 5.0

Stack Bluetooth IVT BlueSoleil, versão de driver 3.x, 5.0.5

Não entendi a resposta porque não sei o que é stack bluetooth.

Então eu queria uma luz, será que vou ter que comprar um adaptador bluetooth para o netbook que já vem com bluetooth? ou tenho apenas que instalar algum driver?

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se esse é lugar para colocar essa dúvida, porque se trata tanto de hardware quanto de software.

Tenho um netbook Asus EEPC 1008, que já vem com bluetooth integrado, fabricante Broadcom e Sistema Operaciona Windows XP Home Edition SP3, 32bits.

O bluetooth está funcionando normal, mas não conecta ao Nokia PC Suíte. Entrei em contato com a Nokia por e-mail e eles me responderam o seguinte:

Para conectar seu aparelho ao
notebook
via bluetooth, é necessário que o mesmo seja compatível com os Stacks Bluetooth relacionados abaixo. Vale ressaltar que estes variam de acordo com o sistema operacional utilizado no PC:

- Windows XP:

Stack Bluetooth Toshiba, versão de driver 4.0, 5.0 e 5.10.12

Stack Bluetooth WIDCOMM, versão de driver 1.4.2.18, 3.x, 4.x e 5.0

Stack Bluetooth IVT BlueSoleil, versão de driver 3.x, 5.0.5

Não entendi a resposta porque não sei o que é stack bluetooth.

Então eu queria uma luz, será que vou ter que comprar um adaptador bluetooth para o netbook que já vem com bluetooth? ou tenho apenas que instalar algum driver?

obrigada

Oi Vladia, boa noite todo bem?

olha eu dei uma pesquisada sobre a sua duvida.. e acredito q talvez,, se você tentar atualizar a versão do seu Nokia PC suite no seu computador, possa resolver o problema...

vou te mandar o site q eu achei.. da uma olhada lá.. e veja se isso ajuda tá? Caso contrario, volte e poste os resultados e a gente vai procurando novas saidas...

http://www.nokia.com.br/suporte-e-software/download-de-software/principal/download/requisitos-de-sistema

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...