Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
guga1987

A7n266-vm Vídeo Geforce?

Recommended Posts

Quantos MegaBytes é o vídeo On-board (GeForce2) dessa placa mãe? A7N266-VM.

Será que vale trocar uma PC-CHPIS M825 por essa ASUS A7N266-VM?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:bye: Sem dúvida que vale a pena trocar por essa ASUS ( lembrando que a 925 é pra INTEL e a A7N266 é para AMD).

Eu tinha uma troquei semana passada o vídeo onboard dela é de32 Mb.. roda Need Underground tranquilo, é muito boa a placa..

falou! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já sei quantos megas é a placa de vídeo gostaria de saber mais sobre a placa mãe no geral (som ,lan ,modem, ide), agradeço muito a quem falar.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest engenheiro_ce

Bom, a lan é chiset realtek se não me engano, mas das coisas onboard´s é a q num tem diferença alguma pra uma placa off é a rede. O som é 5.1, qr dizer, da pra ligar 6 caixas de som se não me engano, também muito bom, o pro mesmo é aceitar DDR à no maximo 266, mas como você sabe, também estou pensando muito em compra-la, só q estou averiguando primeiro os preços da SOYO k7vmp e da MSI k7n2g q é uma baita placa, mas cara pacas

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto forte dessa placa (a7n266-vm) não é o vídeo, que já está ultrapassado e muitas placas com vídeo on-board já têm o mesmo desempenho, mas sim o seu som, que é excelente (dolby digital, etc).

Já o ponto fraco dela é que é uma placa antiga, sem suporte sequer a fsb de 333MHz...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais