Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com resolução do monitor LG LH20 22"


dansuezo

Posts recomendados

E ai galera,

seguinte, fui tentar colocar o win xp sp3, fiz coisa errada e desconfigurou aqui.

Antes eu tinha o desktop com resolução de 1360x768, e conseguia jogar com 1600x900. Agora ois jogos nao entram nessa configuração (ficam desfocados) e o desktop fica desfocado ao colocar 1600x900, quando antes, ele simplesmente reajustava e não precisava ir ao canto da tela, para arrastar a tela e ver a barra de tarefar (que é o que está acontecendo)

utilizo cabo hdmi, e monito LG lh20 de 22"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu tentei, antes de tentar instalar o sp3, eu marquei o ponto de restauração, apos a tentativa de instalar, aconteceu algo que não habilitou o ponto, e quando eu habilitei, o ponto estava para 1min anterior a ativação, e não 3h passadas.

Então o resultado foi que agora nos jogos não aparecem resoluções maiores, como se o monitor não suportasse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!