Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga (sem sinal de vida)


guajenet

Posts recomendados

Olá, pessoal do fórum, tenho um problema aqui, tem algum técnico aqui que poderia me da uma força?

Tenho uma lan house, meu pc servidor molhou, mas apenas algumas gotas de água, nem sei se chegou a molhar a plava mãe, o HD molhou mas, ja verifiquei não queimou. Peguei outro PC 2 e tirei memória, HD e Processador apenas do PC1 e coloquei no PC 2, funcionando beleza. agora o deixei como servidor. Deixando o PC 2 de fora, voltamos ao que foi molhado o PC 1, ele não liga de jeito nenhum, nem sinal. O que ja foi verificado:

Troquei a fonte, não é, porque a outra fonte também não deu sinal algum, e no outro pc ela funciona.

Troquei a pilha da BIOS, nada também.

Troquei o processador, como já dito antes, ele esta funcionando normal no outro pc.

Troquei memória Ram, também como já dito antes.

Então...o que pode ser? será que queimou a placa mãe? Ela não tem sinal nenhum de queimada, não tem capacitores estourados, testei alguns com um multímetro, os que chegam ao processador, e quando molhou, foi pouca coisa mesmo, sequei antes de ligar, não creio que tenha sido isso. E como sei se a placa mãe está queimada, quais os sinais? Se fosse ela, não deveria pelo menos o cooler da fonte funcionar? e os leds?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!