Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo de até R$ 200


Posts recomendados

Galera não conheco muito de Pc , por isso gostaria que vocês me ajudassem a escolher uma placa de video de até R$ 200 para que eu podesse jogar counter-strike 1.6 com fps 100 cravado entre outros games com um desempenho elevado, no momento estou usando a Intel GMA x4500 e o gráfico fica muito ruim.

Intel Pentium 4 524,3066 MHz (23x133) CPU 3.06GHz, 956MB RAM, Intel G41Express Chipset

Gigabyte GA-G41M-ES2L ( 2 PCI , 1 PCI-E x 1 , 1 PCI-E x 16)

Microsoft Windows XP Professional SP2

Se puderem me ajudar agradeço valeu ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem que ver se nao ta te faltando memória tambem, por que 1gb de ram hoje em dia é bem complicadinho....

Problema é que tens que avaliar bastante se vale a pena investir numa configuração mais antiga, por que muitas vezes sai caro e o ganho de performance vai te atender por pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o pc é para uso principal de jogos leves(CS), 1GB de RAM está bom.

Olha esta placa:

Placa de Vídeo 1GB DDR3 HDMI HD4650 - POWERCOLOR

- Video Memória 1GB DDR3

- Clock 600MHz Engine

- Memory Clock 390MHz x 2

- Interface de memória 128bit

- Suporte DirectX ® 10.1

- Bus Standard PCIE 2,0

- Standard DL-DVI/HDMI/VGA Connecors Display

- Support Feature

- Suporte a OpenGL

- Suporte de Tecnologia CrossFireX ™

- Suporte de Tecnologia ATI Stream

- Tecnologia ATI Eyefinity

- Tecnologia ATI Hypermemory

- Suporte a monitores

- Saída VGA On Board

- Saída DVI Dual Link DVI x1

- DisplayPort

- HDMI On Board

- Saída para TV

- Saída HDTV

- HDCP Suporte

- Resolução Máxima

- VGA 2048x1536

- DVI 2560x1600

- DisplayPort

- HDMI 1920x1200

- Requisitos Mínimos de Sistema exigência Potência (W) 350W

Preço: R$ 203,90

Link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara te falei isso porque meu pc tinha apenas 1gb de ram e eu não conseguia fazer NADA nele, sou estudante de engenharia e to sempre usando trocento programas ao mesmo tempo, agora com 2GB melhorou muito a performance.

Tens que ver de pegar uma VGA do mesmo nivel do processador, senão não adianta nada ter potencia se teu processador não da conta de utilizar.

Cara essa VGA aí ta legal heim, ia te passar uma GT 220 DDR3 mas essa daí tem mais potencia e o preço ta bom, é ML ???

Se for ML toma cuidado que tem muito picareta.

Qual tua fonte ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz para saber qual a minha fonte ? tem uma etiqueta atrás da CPU escrito Fonte Mod. 500. P4 e em baixo de um codigo de barras GBNT0430DH001315 , talvez seja isso eu acho , ainda to com duvida sobre a placa de video GT 220 DDR3 e a 1GB DDR3 HDMI HD4650 - POWERCOLOR , porém me fale outras placas de video nessa faixa de preço ou um pouco mais baratas.

E eu tenho que comprar exclusivamente PCI ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XFX HD4650

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:91:136

R$ 195,41 (à vista)

Sapphire HD5450

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&cat=1&c_produto=5214

R$ 146,99 (à vista)

XFX 9500GT

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:91:159

R$ 191,16 (à vista)

ECS G210

https://www.guerradigital.net/placas-de-video/nvidia/ecs-geforce-210-512mb-64-bit-ddr2-low-profile-nsg210c-512qs-h.html

R$ 137,75 (à vista)

Obs.: Atualmente possuo a XFX 9500GT (1GB) e estou satisfeito com o desempenho dela. Consigo rodar todos os jogos disponíveis hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho uma GeForce 6200, roda sem lags o cs, so quando tem fumaça q laga se nao roda certim, tenho 1gb de memoria tambem isso nao faz diferença nenhuma jogava cs com uma GeForce 4 mx 440 e com 256 mb de memoria.

Athlon XP 2000+, 1gb markvision 400, hd 40gb, fonte generica

Obs: indo do inferno para o ceu em mais 3 meses. pc acima, pc assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor opção com 200 reais é a hd4650.

o problema é saber se você não vai ter que trocar essa fonte...

Uma fonte genérica com uma placa de vídeo dessas, sei não hein...

Concordo plenamente, mas não se preocupe que uma fonte "generica" de 500W (de pico) aguenta uma placa dessas. Você precisara trocar a fonte caso necessite rodar jogos mais pesados ou sobrecarregar os processos no seu computador, mas caso utilize o computador apenas para o trivial, você pode comprar sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!