Ir ao conteúdo

Duvidas sobre filtro de Linha

thebull

Posts recomendados

Postado

Bom eliminei o estabilizador e uso agora um filtro de linha, minha duvida é seguinte: Os nao vou comprar estabilizador muito menos no-break.Infelizmente nao tenho como fazer aterramento tambem.

Gostaria de saber se fazer um cascatemento de "filtros de linha" pois necessito deixar o pc ligado as vezes(donwloads) e ninguem estara em casa. por exemplo ligar 5 "filtros" ligando um no outro em cascata se houver uma descarga teria mais proteçao contra queima.

Muito grato desde ja.

• Membro VIP
Postado

Coloque um bom filtro de linha/protetor contra surtos e seja feliz...Protetor é igual camisinha.. Adote alguma de confiança e não coloque 5 daquelas meia-boca...

Mesmo se forem de confiança, não vão proteger a mais pelo fato de ter 5, uma depois da outra..

Postado

Comparação muito boa hein faller kkkkkkk

mais é isso ai amigo, juntas 5 ruins não vai virar uma boa.. mais fácil e se duvidar mais barato comprar uma das boas mesmo de uma vez.

Postado

Amigo thebull, o colega faller explicou tudo, ficou mais clarro que o sol, uma outra coisa filtro de linha bom e que realmente proteja custa eu acho muito mais que 100,00, são razoavelmente grandes, e você não acha em lojas de informatica, no momento me fugiu uma marca boa se o assunto se estender passarei mais tarde.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!