Ir ao conteúdo

Problema com pendrive Kingston (original)

B1nh0

Posts recomendados

Postado

Após ler topicos espalhados pelas 5 paginas iniciais e tentar suas respectivas soluções, não obtive resultado ainda. Apenas não tentei a formatação fisica usando grampos que encontrei em um topico. Os programas da apacer não encontram meu pendrive, assim como outro formatador que nao lembro o nome.

Já modifiquei o registro, já passei o chkdsk e não encontrou nada. O pendrive funcionava normalmente, ou seja, eu podia ocupar os seus quase 4gb. Agora, quando estou passando arquivos, durante esta passagem ele dá o erro de "pendrive protegido contra gravação". O estranho é que este erro se dá tanto quando está em 50mb como em 500mb gravados já. O pendrive foi comprado em loja famosa e sempre funcionou bem, agora que começou a zica.

No Ubuntu ele nao aparece mais, e como sou fraco em linux nao usei muito essa alternativa, então ja tentei formatar no seven e xp e o problema continua, seja colocando NTFS ou Fat32.

Desde já agradeço pela devida atenção de todos.

Ps. Estou usando agora o limpador de dispositivos do ccleaner, no modo 35 passos ;o, mostra que vai demorar cerca de 10hrs limpando.

Postado

Já tentei usar este também, mais nao achou o pendrive.

Ps. O procedimento pelo Ccleaner também não funcionou, é como se algo interrompesse o pendrive, ou seja, desconfio que seja alguma solda solta que corta a energia e impede a passagem de grandes quantidades de arquivos e/ou formatações que demandam mais tempo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!