Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4 Linguagens


Legosbr

Posts recomendados

Ola pessoal, bom, primeiramente gostaria de dizer que não sou programador, estou apenas aprendendo pois gosto muito!

atualmente estou terminando faculdade de adminsitração porém penso em cursar sistemas em seguida, para atuar nessa area.

Crio muitas coisas em VBA e sou bem familiarizado com VB.NET. Ja estudei uma apostila de python e gostei, pois achei fácil. Agora que ja dei uma lida em algumas linguagens decidi que vou aprender uma, uma linguagem que seja boa, nao muito complexa e que tenha uma boa chance de conseguir um emprego. Alem de uma linguagem que eu consiga fazer programas com UI sem muitas complicações, isso que me deixou frustrado com phyton, achei muito complexo para criar um programa com UI apesar da linguagem em si ser fácil.

Ai vai minha duvida então, qual dessas linguagens é melhor para mim?

C#

VB.NET

PHP

Phyton

Em qual delas devo me aprofundar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, bom, primeiramente gostaria de dizer que não sou programador, estou apenas aprendendo pois gosto muito!

atualmente estou terminando faculdade de adminsitração porém penso em cursar sistemas em seguida, para atuar nessa area.

Crio muitas coisas em VBA e sou bem familiarizado com VB.NET. Ja estudei uma apostila de python e gostei, pois achei fácil. Agora que ja dei uma lida em algumas linguagens decidi que vou aprender uma, uma linguagem que seja boa, nao muito complexa e que tenha uma boa chance de conseguir um emprego. Alem de uma linguagem que eu consiga fazer programas com UI sem muitas complicações, isso que me deixou frustrado com phyton, achei muito complexo para criar um programa com UI apesar da linguagem em si ser fácil.

Ai vai minha duvida então, qual dessas linguagens é melhor para mim?

C#

VB.NET

PHP

Phyton

Em qual delas devo me aprofundar?