Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu windows original foi dectado como falso


Jorno

Posts recomendados

Olá, possuo o Windows Vista original (tenho a caixa original que comprei lacrada nas lojas americanas faz uns 2 anos) e uso ele faz uns dois anos sem qualquer problema.

Agora pouco olhei para o canto direito inferior da tela e me deparei com o seguinte escrito:

Windows Vista

Compilação 6002

Esta cópia do Windows não é original

Porém quando eu valido a instalação do windows aqui no site da microsoft (aliás, foi difícil achar o bendito lugar que estava essa função) ele fala que meu windows é original.

Ai fui ao suporte e ao digitar o ID do meu windows apareceu um aviso que o mesmo expirou...

O que é isso? agora windows tem que ficar renovando a licença?

Agradeço qualquer ajuda.

OBS: Windows atualizado diariamente, e também ja tem o SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, eu acabei resolvendo o problema da seguinte forma:

Fui no site da microsoft e baixei o programa que verifica se é verdadeiro.

Coloquei para rodar e o windows foi aprovado.

Ao reiniciar o computador a mensagem tinha sumido e não apareceu mais até hoje. Fica a dia ai para quem tiver esse inconveniente, basta baixar o validador (foi um rolo para achar ele no site bagunçado da microsoft, mas ele está lá), executar e depois reiniciar o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!