Ir ao conteúdo

Notebook Philco PHN 15016

pshayashida

Posts recomendados

Postado
Amigo nao aconselho os piratas, já começa pelos virus, assim como nao se pode falar ou colocar liks sobre isso aqui no fórum, pois é proibido. Se nao tiver, use a sua versao 32 mesmo.

Mais você pode encontrar sim. -_-

Obrigado!

Ando vendo os topicos do 15006, 15008 e 15016... Quando meu note chegar queria um passo a passo de fazer a formatação, instalar win 7 64, drives e fazer o procedimento do cooler. Os tópicos estão muito extensos. Alguém pode postar os links dod tópicos para fazer os procedimentos que eu citei? Obrigado!

Postado
Obrigado!

Ando vendo os topicos do 15006, 15008 e 15016... Quando meu note chegar queria um passo a passo de fazer a formatação, instalar win 7 64, drives e fazer o procedimento do cooler. Os tópicos estão muito extensos. Alguém pode postar os links dod tópicos para fazer os procedimentos que eu citei? Obrigado!

é bem fácil rei:

1º compre o dvd com o windows 7 64 bits de sua preferência (home, ultimate...)

2º coloque o dvd no notebook, inicie o notebook, fique apertando f11 assim que ele aparecer o 'PHILCO' e coloque para ele dar boot pelo drive de dvd

3º pelo dvd do windows, eu deletei tudo que estava no hd e instalei de novo, que é o melhor a fazer (creio eu)

4º instale o windows 64 no hd, configure e pronto :D

ps: os drivers tem um link no primeiro ou segundo post desse topico, só olhar lá, e o esquema do cooler também (em video) e tal...

eu recomendo você baixar o pack dos drivers que está num link nesse topico e passar para um pendrive, depois quando teu windows 64 estiver instalado, só colocar ele no notebook, e instalar tudo (até porque a wireless aqui só funcionou depois dos drivers, e mal uso pelo cabo de lan)

Postado

É cara... eu liguei o meu em uma tv hdmi também, mas não fiquei mais que 5 min... então não sei. O meu é o note que ta com um traco de pixels com defeito na tela. Peguei ele devolta hoje. Eles disseram que não é defeito e que é preciso ter nove, isso mesmo, nove partes da tela com defeito. Bom, sob protesto, peguei o notebook de volta. Vou ficar com ele torcendo pra aumentar o número de pixels com defeito. Ano que vem eu tento de novo. Engraçado que eu disse a mesma coisa pra coordenadora da assitencia técnica e pro pessoal da philco... disse que deveria ter comprado um macbook!

Se alguem quiser comprar o meu note, 1500 a vista. Tá na garantia. Vem retirar em Santos.

galera alguem que tem o phn15016 ja ligou ele no hdmi em uma tv?

pos bem,se ja e nao deu problema que bom,pra qm nao ligo ainda,talvez nem deva ligar

porque eu hoje domingo 19/12/2010 acabei de perder tanto meu notebook quanto a tv de 32 da panasonic

a tv vai ser tranquilo a garantia cobrir,mas o notebook eu duvido muito q seja rápido o conserto

simplesmente liguei como fazia no outro notebook q eu tenho da acer 4540-1157 na entrada hdmi nunca tive problemas,nesse fui liga pela primeira vez,coloquei um dvd pra ver filme,quando fui ver 5 mins dps so saiu uma fumaça perto do botao power e pronto ja era,parece q a placa de video queimo porque ele liga e tal mais nao da sinal de nada,o processador roda o cooler e o drive de dvd abre,de resto nada mais

e a tv nao liga mais

é o prejuizo foi grande,agora nao sei se ligo pro carrefour ou se ligo pra philco,porque liguei até pra assistencia la e so funciona atendimento de segunda a sexta...espero q tenha assistencia tecnica no RJ porque manda ele pra sampa vai ser tenso...

tudo q é muito barato,o santo desconfia,so sei q quando eu resolver esse problema irei vender ele e comprar um MACBOOK mesmo ou um Dell Alienware e q se ****

pago caro mais nao tomo prejuizo

OBS:queimo tambem meu aparelho da NET conversor de HDTV

so q a net troco hoje ainda e nao deu em nada,tudo funcionando ja sorte q eu tenho um monitor tv pra substituir

*** azar do ******* viu,ja esta em curto essa *****!!

Postado

é quando o meu note voltar da garantia,vou testar tudo dele e acho q eu vou vender e pega um mac mesmo ou um alienware do site Dell

acho q pelo menos eu venderia rápido ja q todo mundo qr esse 15016 =/

Postado

Olhe, depois de tantos relatos de super aquecimento, dead pixels, produto usado vindo do extra/ponto frio... e agora isso da hdmi... pegar um philco desses é depender um pouco da sorte. É custo\beneficio com certeza, mas imagine se o ling não tive-se garantia na tv dele, seria um **** prejuizo. Parece um caso mais isolado. Mas mesmo assim é de ficar um pouco com o pé atrás. Só vou de philco se a grana ficar curta em janeiro.

Ling, da uma olhada nos modelos XPS 14 da dell, vem com uma GT425m de 2gb (dx11), comparavel com uma ati hd 5650m. Lá no site o mais barato custa 2999, mas ligando na dell você consegue bons descontos.

Postado
Eu baixei o driver 10.12, nem instalei ainda.

Mas o que seria ccc ? :unsure:

ccc é o catalyst control center (o programa da ATI)

não sei porque, mas o 10.12 não abria aqui, ai deixei o driver e coloquei o 10.11 e tá tranquilo

Postado
Olhe, depois de tantos relatos de super aquecimento, dead pixels, produto usado vindo do extra/ponto frio... e agora isso da hdmi... pegar um philco desses é depender um pouco da sorte. É custo\beneficio com certeza, mas imagine se o ling não tive-se garantia na tv dele, seria um **** prejuizo. Parece um caso mais isolado. Mas mesmo assim é de ficar um pouco com o pé atrás. Só vou de philco se a grana ficar curta em janeiro...

Dead pixels podem acontecer com qualquer note de qualquer marca, que utilizam os mesmos fornecedores de LCDs, e o aquecimento parece ter sido contornado. Já o problema com a HDMI, caso seja confirmado, seria o primeiro caso entre as muitas unidades vendidas dos 15006/08/16, já que possuem a mesma placa-mãe.

Postado

O cara ter um ATI em um notebook e não querer que ela esquente, é simples não usa .... até mesmo uma Intel HD Onford esquenta pra caramba(meu Evolute tem VGA Intel), imagina uma ATI mais poderosa, e olha que as ATI esquentam menos que as NVIDA da Gfor !!

Esse caso do HDMI ai eu ainda não consigo entender é como 5v vai fazer tamanho estrago, realmente como PFPA falou é algo isolad !

Tô usando a todo vapor ! rsrsrsr com HDMI + Home + 1Volante + 1Joyst, Graficos full e muito +........

Hoje um amigo emprestou-me mais games, que ele comprou mais não consegui rodar, tive o prazer de mostra-lo no meu note rodando tudo no maxim Full HD:

Need For Speed - Hot Pursuit

FIFA 2011

- Crysis

- Call of Duty Modern Warfare 2

(não gosto dos 2 ultimos, por não ser fan de jogos de guerra, mais tem gráfico surpreendentes principalmente o Crysis, alias os 4)

Postado
O cara ter um ATI em um notebook e não querer que ela esquente, é simples não usa .... até mesmo uma Intel HD Onford esquenta pra caramba(meu Evolute tem VGA Intel), imagina uma ATI mais poderosa, e olha que as ATI esquentam menos que as NVIDA da Gfor !!

Intel esquenta só se você ficar tentando jogar algo no notebook ou ele ja estiver velho e nunca tenha sido limpado internamente... Fora isso as placas de video da intel não esquentam nada comparadas a ATI e Nvidia...

E sobre a ATI tb nada a ver falar q ela esquenta bem menos q a Nvidia... O meu antigo note que o cooler ficava full o tempo tempo e mesmo assim era uma frigideira, acabou queimando exatamente por causa da ATI q batia fácil em 100°C ... ATI esquenta tanto quanto Nvidia...

Ah, e sobre o Crysis : duvido q você tenha colocado o jogo na resolução maxima e as outras configs tb tudo no maximo e tenha rodado bem o jogo... A placa da ATI do Philco é muito boa, mas não precisa forçar a barra... Alguem le esse seu coment e depois compra o note achando q vai conseguir rodar Crysis tudo em full e no final vai ficar p da vida... Não força a amizade manolo ;)

Postado
é quando o meu note voltar da garantia,vou testar tudo dele e acho q eu vou vender e pega um mac mesmo ou um alienware do site Dell

acho q pelo menos eu venderia rápido ja q todo mundo qr esse 15016 =/

Putz cara... li seu post... que m.. mesmo... Acho que o pior não é dar problema... é ver se eles vão resolver seu problema... Notebook acho que é meio loteria... alguns dão mais problemas que outros mas sempre sai alguns bichados... Tenho um Notebook da ACER que comprei faz mais de 4 anos por uma mulher que trazia do Paraguai com 3 meses de garantia... até hoje não deu nenhum problema... A esposa de um colega de trabalho comprou um HP com 1 ano de garantia... deu 1 ano e 3 meses de uso e deu pau... para consertar vai sair uns 500ão... ele me falou que o problema já é bem conhecido nos fóruns (os Leds liga mas o sistema não inicializa)...

Então agora vamos ver se a assistencia da Philco funciona ou não... Nos mantenha informados... tomara que dê tudo certo...

O meu PHN 15016 até agora tá superando minhas expectativas... mas sempre fico com um pé atrás né...

Postado

pessoal estou com um probleminha, não consegui usar o hdmi em uma televisão da panasonic. O aparelho de tv tinha três entradas hdmi o 15016 não identificou a tv em nenhum deles. Alguém teve esse problema em algum momento?

Postado
Intel esquenta só se você ficar tentando jogar algo no notebook ou ele ja estiver velho e nunca tenha sido limpado internamente... Fora isso as placas de video da intel não esquentam nada comparadas a ATI e Nvidia...

E sobre a ATI tb nada a ver falar q ela esquenta bem menos q a Nvidia... O meu antigo note que o cooler ficava full o tempo tempo e mesmo assim era uma frigideira, acabou queimando exatamente por causa da ATI q batia fácil em 100°C ... ATI esquenta tanto quanto Nvidia...

Ah, e sobre o Crysis : duvido q você tenha colocado o jogo na resolução maxima e as outras configs tb tudo no maximo e tenha rodado bem o jogo... A placa da ATI do Philco é muito boa, mas não precisa forçar a barra... Alguem le esse seu coment e depois compra o note achando q vai conseguir rodar Crysis tudo em full e no final vai ficar p da vida... Não força a amizade manolo ;)

Meu note com VGA Intel esquenta pra burro em qualquer games, deste o inicio da compra é o EVOLUTe de minha assinatura, mais nao se compara a ATI. Quero disser q toda VGA esquenta, é natural, nos desktops quem tem boa VGA também trabalham para ter uma boa refrigeração para conservá-la, assim como ter mais agilidade.

Só falei que o cara que ter uma VGA desta num note, Mais ainda querer ela fique fria!!! rsrsrs

Só mesmo se não utilizá-la, ou refrigerá-las como muitos estão fazendo ou procuram faz.

Ceceu Veron o Crysis, tô até gostando do jogo estou na segunda parte... joguei por hora e sem problemas. ( Muito Real o Game, me impressiono com as arvores, sons e personagens )

Configs:

56226070.jpg

77095196.jpg

20121415.jpg

A unica coisa que nao estar no maximo é o Anti-Aliasing estar 2x o maximo é 8x, o que não muda muita coisa como se percebe na imagens. Alias e nem testei para ver se num roda em 8x.

Abraço irmão, grato pela mensagem! :D

-->> Não estou compelindo ninguém a comprá-lo, Existe o livre-arbítrio. Mais delineio o que utilizo, estou muito atarefado com trabalhos, mas logo logo vou fazer um vídeo com todos os games. ^_^

Postado
pessoal estou com um probleminha, não consegui usar o hdmi em uma televisão da panasonic. O aparelho de tv tinha três entradas hdmi o 15016 não identificou a tv em nenhum deles. Alguém teve esse problema em algum momento?

Colega talvez não seja problema e sim configuração, passei por isso.. tente as seguintes tecla:

Se for Windows Seven:

>> Botão Windows + P -> e escolha a opção desejada

ou para W7 ou outros Sistema Operacional.

>> Fn + F8.

você pode usar a tela duplicada, estendida ou somente a TV.

Se funcionar manda uma resposta. Espero ter ajudado! :natal:

Postado

rei ai de cima, qual catalyst voce tá usando pra rodar crysis tão suave assim? hahaha

e alienx, tem como voce me passar o patch pra controle de ps2 do darksiders? não consegui achar ):

Postado
rei ai de cima, qual catalyst voce tá usando pra rodar crysis tão suave assim? hahaha

Como eu tô sem tempo não baixei a versão nova, ainda estou usando a versão 9.11 baixei nas primeiras pagina desse tópico.

91378332.jpg

Postado
Não estou compelindo ninguém a comprá-lo, Existe o livre-arbítrio. Mais delineio o que utilizoestou muito atarefado com trabalhos, mas logo logo vou fazer um vídeo com todos os games. ^_^

Agora sim deu pra ver as configs do jogo...

Foi por isso o meu comentario anterior : muitas pessoas postam no FCH falando q jogam o jogo X com tudo no maximo e eu sempre sei q o maximo q a pessoas cita não é realmente o maximo do jogo...

Malz aí se pareceu q eu estressei contigo K1, não foi minha intenção... ;) você mesmo pode depois me quotar novamente confirmando que ALTO (HIGH) não é a config top do jogo, pois acima dessa tem tb a VERY HIGH...

Essa foi a intenção do meu comentario anterior, ja q seu outro post dava a entender q você deixou todas as configs em VERY HIGH, resolução maxima, AA maximo etc e o jogo rodova liso ... Nessas configs citadas, só mesmo uma ATI top de linha em crossfire pro jogo rodar liso ... :D

Postado

Crysis, sempre o jogo mais falado :D

Uma dica pro povo do crysis, instalem o CCC Mode, ele melhora os gráficos, deixando-os mais bonitos e mais suaves :D não tenho o link no momento, procurem no google que facilmente irão achar !

Ah, pra constar, durante a instalação, eu uso o lvl 4. Tem também um negócio lá, TOD, que melhora as sombras. Em DX10, 1280x720, fica os gráficos lindos, com frames entre 20 - 30, às vezes com slow pra 15. Mas dá pra jogar :D menos na fase da neve, aí eu vou no programinha de novo, e boto pra lvl 3 os gráficos.

Tem pro Warhead tb, só pesquisar !

Postado

e alienx, tem como voce me passar o patch pra controle de ps2 do darksiders? não consegui achar ):

Aqui está o link para usar o joystick, desculpe pela demora, basta descompactar e colocar todos arquivos na pasta do jogo:

http://www.mediafire.com/?b8vxs9b12e4q5yc

Também estou jogando NFS Shift por lan pelo Tunngle;

Fifa 11 via lan pelo GameRanger;

e GTA IV pelo IV:MP

Colega talvez não seja problema e sim configuração, passei por isso.. tente as seguintes tecla:

Se for Windows Seven:

>> Botão Windows + P -> e escolha a opção desejada

ou para W7 ou outros Sistema Operacional.

>> Fn + F8.

você pode usar a tela duplicada, estendida ou somente a TV.

Se funcionar manda uma resposta. Espero ter ajudado! :natal:

K:1, Eu ainda não tive tempo de testar a combinação "botão windows + p", no dia do teste eu tentei "Fn + F8". Infelizmente vi pela net que várias pessoas passam pelo mesmo que eu, vi muita gente fazendo referência a problemas relacionadas com o modelo de TV, Driver's e possíveis falas do W7. Se eu arrumar tempo hoje eu vou tentar novamente e depois quando for possível eu te digo o que aconteceu. O note é muito gostoso de usar, mas o HDMI também é importante.

Obrigado pela atenção!

Postado

vocês q são mais informados q eu, será q o PHN 15006 do EXTRA e PONTOFRIO pode voltar pra R$ 1.499 ??

Em novembro tava nesse preço... voltou a subir nesse mês:(

Sei q tá barato ainda.... mas esperar só mais um pouco e economizar R$ 100 seria show!Fora o desconto do " aniversariante " , heauheauaeh :P

Agradeço uma resposta !!

Postado
Putz cara... li seu post... que m.. mesmo... Acho que o pior não é dar problema... é ver se eles vão resolver seu problema... Notebook acho que é meio loteria... alguns dão mais problemas que outros mas sempre sai alguns bichados... Tenho um Notebook da ACER que comprei faz mais de 4 anos por uma mulher que trazia do Paraguai com 3 meses de garantia... até hoje não deu nenhum problema... A esposa de um colega de trabalho comprou um HP com 1 ano de garantia... deu 1 ano e 3 meses de uso e deu pau... para consertar vai sair uns 500ão... ele me falou que o problema já é bem conhecido nos fóruns (os Leds liga mas o sistema não inicializa)...

Então agora vamos ver se a assistencia da Philco funciona ou não... Nos mantenha informados... tomara que dê tudo certo...

O meu PHN 15016 até agora tá superando minhas expectativas... mas sempre fico com um pé atrás né...

pode deixar,vou deixar vocês atualizados sobre o que ta acontecendo com meu notebook,afinal é interesse de todos que sao novos como cliente philco/notebook saber se a assistencia tecnica deles é boa ou nao hehe

mais espero q de tudo certo...na verdade to mais preocupado com a TV auehuaeh mas...

vamo ve ne!!

Postado

Quanto ao lance do HDMI testei uma unica vez no meu 15006 e funcionou de boa, foi uns 10 minutos no maximo..

Aproveitando o "post" para colocar um "videozinho" do 15006 rodando Black Ops

Postado

Tenho p PHN 15016 e graça a Deus não deu nenhum problema, o som dele é limpo com uma definição legal, estou jogando Crysys com gráficos incríveis, Street Fight IV nem se fala gráficos incríveis. O desempenho esta excelente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!