Ir ao conteúdo

Notebook Philco PHN 15016

pshayashida

Posts recomendados

Postado

Voltei de viagem, gente.

Meu note chegou um dia antes de eu ter que ir, então aproveitei pouco dele.

Eu estava devendo um review de como ficou Battlefield Bad Company 2 nele, certo ?

Joguei com tudo no High e não deu lag algum, muito melhor que no meu desk.

Se a pessoa que eu estiver devendo o review ler, avise que eu gravo, ou algo assim.

Gente, só uma pergunta, o note de vocês veio com cabo HDMI pra colocar na TV ?

Postado
Voltei de viagem, gente.

Meu note chegou um dia antes de eu ter que ir, então aproveitei pouco dele.

Eu estava devendo um review de como ficou Battlefield Bad Company 2 nele, certo ?

Joguei com tudo no High e não deu lag algum, muito melhor que no meu desk.

Se a pessoa que eu estiver devendo o review ler, avise que eu gravo, ou algo assim.

Gente, só uma pergunta, o note de vocês veio com cabo HDMI pra colocar na TV ?

o meu é o 15006 e nao veio , acho q nenhum vem

Postado

Para quem ainda não comprou o 15006>>>> Site do ponto frio com 15% de desconto qualquer forma de pagamento, só hoje! O 15006 sai por 1349,00. (aparece o desconto no carrinho).

link:

http://www.pontofrio.com.br/?utm_source=PontoFrioNews&utm_medium=15desconto29122010&utm_campaign=15desconto29122010&cm_mmc=News-_-pontofrio-_-sohoje-_-sohoje

O meu chegou hj!!! paguei 100,00 a mais!!!!

Postado
Para quem ainda não comprou o 15006>>>> Site do ponto frio com 15% de desconto qualquer forma de pagamento, só hoje! O 15006 sai por 1349,00. (aparece o desconto no carrinho).

link:

http://www.pontofrio.com.br/?utm_source=PontoFrioNews&utm_medium=15desconto29122010&utm_campaign=15desconto29122010&cm_mmc=News-_-pontofrio-_-sohoje-_-sohoje

O meu chegou hj!!! paguei 100,00 a mais!!!!

Obrigado por esse link vou comprar hj no cartão de um amigo meu.Poxa eu queria mesmo era o 15016,mas não tem fz o q?

Postado

Aproveitando ai pra atualizar a novidade sobre meu notebook

eles falaram q foi a placa mãe que queimou,resumindo,só la pra dia 30 de janeiro q vai esta pronto

menos mal,porque vai ter jeito

resumindo,notebook tava em curto mesmo = uma bomba relogio,peguei lote ******

ao menos vou pega o note agora zero bala REALMENTE né...

o carrefour nessa de qrer vender tudo mando um fodidao...mas ... fazer o q ne

so espero q ele volte pra mim como 15016 mesmo

com o c2d t6600 e os 4 gb ddr2 800

Postado

Estou usando intensamente por várias horas por dia desde o dia que chegou e só posso dizer uma coisa... Muito bom! Se eu pudesse escolher novamente um NB pra comprar eu compraria ele novamente.

Postado

naquela gpj ainda tem (mas voce tem que colocar no carrinho a 'promoção' philco + pendrive, ai no carrinho voce pode tirar) mas nem sei se tem no estoque

Postado

EU AINDA NÃO DESISTI DE COMPRAR ELE, MAIS SÓ POSSO ESPERAR ATÉ SEGUNDA, ACHO MEIO IMPOSSIVEL ELE FICA DISPONIVEL ATÉ LÁ.

não sei se pode, já que aqui é o forum sobre o philco, mais eu to pesquisando muito, tentando acha algum note, alguem tem dicas ai pra mim ?

posso compra um de mais ou menos 1800 real, um pouco mais se for presico. se alguem tiver algum ai que considere um bom negocio, eu agradeço se me ajudar,

EU QUERO MUITO O PHILCO, MAIS JÁ QUE NÃO TEM, VOU FAZER O QUE NÉ ? VAI TE QUE SE OUTRO MÉRMO !

Postado
EU AINDA NÃO DESISTI DE COMPRAR ELE, MAIS SÓ POSSO ESPERAR ATÉ SEGUNDA, ACHO MEIO IMPOSSIVEL ELE FICA DISPONIVEL ATÉ LÁ.

não sei se pode, já que aqui é o forum sobre o philco, mais eu to pesquisando muito, tentando acha algum note, alguem tem dicas ai pra mim ?

posso compra um de mais ou menos 1800 real, um pouco mais se for presico. se alguem tiver algum ai que considere um bom negocio, eu agradeço se me ajudar,

EU QUERO MUITO O PHILCO, MAIS JÁ QUE NÃO TEM, VOU FAZER O QUE NÉ ? VAI TE QUE SE OUTRO MÉRMO !

Minha sugestão é um Microboard que está sendo vendido no site do Walmart. É core i5, a versão com 4gb de memória DDR3 custa R$ 1600 e a com 6gb de memória custa R$ 1700.

Outra dica é o MSI do site do Carrefour. Também é core i5 e tem 4gb de memória. Está custando uns R$ 1700, mas acho que você consegue alguma promoção e baixar esse preço. Na época que comprei o Philips, início de dezembro, dava pra comprar esse notebook por até R$ 1530.

Postado
Minha sugestão é um Microboard que está sendo vendido no site do Walmart. É core i5, a versão com 4gb de memória DDR3 custa R$ 1600 e a com 6gb de memória custa R$ 1700.

Outra dica é o MSI do site do Carrefour. Também é core i5 e tem 4gb de memória. Está custando uns R$ 1700, mas acho que você consegue alguma promoção e baixar esse preço. Na época que comprei o Philips, início de dezembro, dava pra comprar esse notebook por até R$ 1530.

OBRIGADO !!!

eu me interessei por esse microboard de 6 gb de ram, mais tipo, nunca ouvi fala dessa marca, é boa ou neim é muito confiavel ? e no walmart ta por 1.898,00 o de 6 gb. não faz muita diferença pra mim, mais sera que compensa mesmo microboard ????

Postado

Microbord é uma marca que já tem experiência no mercado, é a famosa fabricante de placas Maes para Desk. São bons notebooks um amigo meu tem um, da serie ELLITE CHROME.

Site.: http://www.microboard.com.br/home/

O mal é a tal Placa de Video Intel, Vai rodar alguns jogos, só não como boa qualidade.

Me informaram que as placa de video da Intel estão até melhores em relação ao que eles fabricavam antes. mais nunca testei as novas, eu tenho um notebook com placa de video Intel, o meu Evolute da Assinatura, roda em 800x600 alguns jogos como.:

HalfLife 1

HalfLife 2 Epis one

GTA ViceCity

NFS Carbon

FIFA 10

Tomb Raider Legend

E outro mais leves, porém essa nova placas de video da Intel com junção dos processadores Corei3 i5 e e7 nunca testei não.

Postado

Olá à todos.

Estou escrevendo este tópico para tirar TODAS minhas duvidas encontradas sobre esse modelo de note.

1. Cooler - Ele tem um problema de super aquecimento: sei que isso pode ser resolvido, mas e se não quiser alterar o número de rotações do cooler, isto é um problema? Ele ira ficar desligando toda a hora? Vi um cara falar que o cooler dele parou de funcionar (queimou) 17 dias depois da modificação de rotações: é realmente confiavel essa modificação?

2. Som - Das pessoas com quem falei algumas disseram que o som travava ao colocar num volume alto. Outras falaram que trava a qualquer momento e que o fone não adianta. Outras falam que isso tem conserto rápido e fácil. Qual é a verdade afinal?:confused:

3. Estética - O teclado é bom? A carcaça é resistente pelo menos?

4. Processador - Posso encontrar um novo processador facilmente? Pode ser qualquer um da série dual core?

Bom, sei que é muita coisa, mas precisava perguntar TUDO isso! Quero compra-lo o mais breve possivel.

>> Valeu gente!:lol:

Hardcore22

Postado
Olá à todos.

Estou escrevendo este tópico para tirar TODAS minhas duvidas encontradas sobre esse modelo de note.

1. Cooler - Ele tem um problema de super aquecimento: sei que isso pode ser resolvido, mas e se não quiser alterar o número de rotações do cooler, isto é um problema? Ele ira ficar desligando toda a hora? Vi um cara falar que o cooler dele parou de funcionar (queimou) 17 dias depois da modificação de rotações: é realmente confiavel essa modificação?

2. Som - Das pessoas com quem falei algumas disseram que o som travava ao colocar num volume alto. Outras falaram que trava a qualquer momento e que o fone não adianta. Outras falam que isso tem conserto rápido e fácil. Qual é a verdade afinal?:confused:

3. Estética - O teclado é bom? A carcaça é resistente pelo menos?

4. Processador - Posso encontrar um novo processador facilmente? Pode ser qualquer um da série dual core?

Bom, sei que é muita coisa, mas precisava perguntar TUDO isso! Quero compra-lo o mais breve possivel.

>> Valeu gente!:lol:

Hardcore22

bom, eu não sei responder as suas perguntas, pois não tenho o note, mas "o mais rápido possivel" vai ser um pouco difícil. esse note já tá indisponivel a mais de um mes, ninguem mais tem noticias de comprar ele faz tempo, por acaso voce tem conhecimento de algum lugar vendendo ???

Postado
Microbord é uma marca que já tem experiência no mercado, é a famosa fabricante de placas Maes para Desk. São bons notebooks um amigo meu tem um, da serie ELLITE CHROME.

Site.: http://www.microboard.com.br/home/

O mal é a tal Placa de Video Intel, Vai rodar alguns jogos, só não como boa qualidade.

Me informaram que as placa de video da Intel estão até melhores em relação ao que eles fabricavam antes. mais nunca testei as novas, eu tenho um notebook com placa de video Intel, o meu Evolute da Assinatura, roda em 800x600 alguns jogos como.:

HalfLife 1

HalfLife 2 Epis one

GTA ViceCity

NFS Carbon

FIFA 10

Tomb Raider Legend

E outro mais leves, porém essa nova placas de video da Intel com junção dos processadores Corei3 i5 e e7 nunca testei não.

vishi, intão se até semana qe vem o philco num fica disponivel (algo bem provavel) eu acho que vou compra esse microboard mesmo, qual vocês acham que compensa mais ? 4 gb de ram ou 6 gb ? a diferença é de 100 reais, o 4 gb é 1.798,00 e o 6 é 1.898,00. qual compensa mais compra ? sera que os 2 giga vai faze muita diferença ? eu num quero fica gastando grana a toa

Postado

Heey gente!

Por favor ajudem me! Assim, liguei para a Philco pelo SAC e perguntei a eles se o nosso Philco PHN 15006 realmente saiu de linha (se pararam realmente de fabrica-lo). A moça que me atendeu disse que sim, ele saiu de linha a pouco tempo. Aí perguntei a ela se não seria possivel uma futura volta do Philcão e ela me disse que sim, já existiram modelos que voltaram a serem fabricados! Então ela anotou minha sugestão no protocolo e me agradeceu pela sugestão do retorno de sua fabricação.

Então peço a todos aqueles que querem comprar o Philcão ou que quiserem ajudar, a ligar para o 0800 da Philco pedindo o retorno de produção desse tão desejado note!

O telefone gratuito do SAC da Philco é o: 0800 645 8300

Por favor gente ajudaaa!!

Valeu! :lol:

Hardcore22

Postado
vishi, intão se até semana qe vem o philco num fica disponivel (algo bem provavel) eu acho que vou compra esse microboard mesmo, qual vocês acham que compensa mais ? 4 gb de ram ou 6 gb ? a diferença é de 100 reais, o 4 gb é 1.798,00 e o 6 é 1.898,00. qual compensa mais compra ? sera que os 2 giga vai faze muita diferença ? eu num quero fica gastando grana a toa

Cara não pega esse lixo não. espera o philcão.

Postado

2 gigas a mais por 100 reais valem a pena sim. Só que nessa semana recebi email de promoção informando aquele preço que escrevi anteriormente. Talvez fosse promoção só no dia, não sei mais porque já deletei o email. De toda forma pega o modelo dele e faça uma pesquisa no Buscapé ou no Bondfaro. Vai achar mais barato que isso sim.

Quanto ao fato de ser lixo ou não é questão de opinião pessoal. Se eu não tivesse comprado o Philco certamente compraria esse Microboard ou aquele MSI que já mencionei, pelo custo/benefício.

Tenho uma dúvida: não estou conseguindo fazer a tecla de função funcionar (fn + alguma coisa). Falta instalar algo, algum drive? Estou utilizando o windows 7 ultimate 64.

Postado
Cara não pega esse lixo não. espera o philcão.

eu quero espera irmão. eu já to esperando a quase 2 meses, a agora o hardcore22 falo que elee ja até paro de ser fabricado, eu num sei o que faze. espera igual bobo pra um note que num vai chega é burrice, sei la...

ninguem tem informaçoes. vai sabe o que vai acontece, esperar........não sei se espero ou se compro outro........ :confused::(

Postado
OBRIGADO !!!

eu me interessei por esse microboard de 6 gb de ram, mais tipo, nunca ouvi fala dessa marca, é boa ou neim é muito confiavel ? e no walmart ta por 1.898,00 o de 6 gb. não faz muita diferença pra mim, mais sera que compensa mesmo microboard ????

Rapaiz, acabei de consultar o site do Walmart.

O de 4gb de memória está saindo por R$ 1598, e o de 6gb sai por R$ 1698 e ainda vem com uma mochila. Vale muito mais a pena pelos 2gb a mais e pela mochila.

Está aqui o link:

http://www.walmart.com.br/a/categoria/informatica/informatica/?fq=C%3A247%2F&fq=H%3A6360&PS=12&O=OrderByPriceASC&utm_source=desata&utm_medium=saldao_05jan&utm_campaign=e_notei5

Edit: Acrescentando uma informação: o de 6gb já esgotou no site :-(

Postado
Rapaiz, acabei de consultar o site do Walmart.

O de 4gb de memória está saindo por R$ 1598, e o de 6gb sai por R$ 1698 e ainda vem com uma mochila. Vale muito mais a pena pelos 2gb a mais e pela mochila.

Está aqui o link:

http://www.walmart.com.br/a/categoria/informatica/informatica/?fq=C%3A247%2F&fq=H%3A6360&PS=12&O=OrderByPriceASC&utm_source=desata&utm_medium=saldao_05jan&utm_campaign=e_notei5

Edit: Acrescentando uma informação: o de 6gb já esgotou no site :-(

éé, eu vi agr no carrefour ele tb, está por 1700 real, o de 6 gb ;DDD

só que na hora que vai coloca no carrim, fala que tá sem estoque, carambaaaaaaaaa:angry:

porque será que toda vez que eu vou tenta compra um note ele fica indisponivel ?

mais que ***** vou vaza, amanha eu atualizo algo, se alguem tiver qualquer informações sobre o philco ou qualquer outro note, ou opinioes sobre o microboard, tudo é bem vindo, obrigado a todos, até mais :lol:

Postado

Olá a todos, venho acopanhando essa onda do Notebook Philco PHN 150xx (08 ..depois 06...depois 016) a um bom tempo (bom tempo mesmo... desde 10-12-2009), e gostaria de informar que voltaram a vender o Philco PHN 15008 no site do extra: http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Philco-Notebook-Philco-PHN-15008-c-Intel-Core-2-Duo-T6500-4GB-HD-320GB-LCD-156-Wireless-Bluetooth-e-Linux-36805.html

que se você entrar antes com o link: www.extra.com.br/aniversariante

e em seguida acessar o 1º LINK você pode achar ele por R$ = 1.979,10

o que eu acho que é muito caro em relação aos outros modelos, mas essa notícia talvez possa servir como esperança que a PHILCO volte a produzir esses modelos PHN 150XX novamente nesse ano de 2011.

Eu estou que nem o CORTEZ na espera pelo PHN 15016 a mais de 2 meses... Então segue a dica ai também para o Cortez que está com uma certa urgência de comprar o notebook em breve, tem esse notebook da MEGAWARE no extra por R$ = 1.529,10 (caso acesse antes pelo site de aniversariante) LINK: http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Megaware-Black-Purple-Preto-Vinho-c-Intel-Core-i5-460-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-Biometrico-Webcam-HDMI-LED-14-e-Windows-7-276913.html

Site do fabricante: http://www.megaware.com.br/blackpurple/indexcf.php#config

Ele vem como um processador melhor que esse do Microboard (i5 460m 2.53GHz contra i5 430m 2.26GHz do Microboard) com um preço melhor, o resto da configuração é quase a mesma, e dizem que essa empresa é muito boa... com 10 anos no mercado...assistência técnica em todo Brasil... drivers no site... pode conferir um pouco mais sobre ele nessa pré-análise: http://forum.clubedohardware.com.br/pre-analise-megaware/878398

Dizem que

Caso esteja disposto a investir um pouco mais de grana, Cortez (que talvez também será o meu caso) e manter um Notebook de 15,6" para jogos, aconselho você a comprar esse ITAUTEC N8645 com Core i5 450m + a ATI HD 4650 com 1GB DDR3 dedicada que está no site do CARREFOUR, por R$ 2.499,00 no link: http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-15-6--intel-core-i5-450m--4gb--hd-500gb--leitor-biom%C3%A9trico--dvd-rw--hdmi--bluetooth--windows-7-home-premium----itautec_38828

ou a versão dele com o core i3 350M dele no link: http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-15-6--com-intel-core-i3-350m--4gb--hd-500gb--dvd-rw--hdmi--bluetooth--windows-7-home-basic---itautec_38827

Torço que p PHILCO PHN 15016 volte a ser fabricado.... talvez seria uma boa fazer então uma campanha que nem o hardcore22 falou, e ligar para o telefone gratuito do SAC da Philco 0800 645 8300, dando a sugestão para eles voltarem a produzir o modelo PHILCO PHN 15016 nesse ano de 2011! Já que esse é um dos últimos modelos desse NOTEBOOK / JOYBOOK!

Então é isso aí Pessoal!

Boa sorte a todos nós!

Espero ter ajudado, apesar desse ser o meu primeiro post!

o/

Postado

Cortez, segue o link do Ponto Frio - Philco 15008 que reapareceu, mas o preço...

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Philco-PHN-15008-c-Intel-Core-2-Duo-T6500-4GB-HD-320GB-LCD-156-Wireless-Bluetooth-e-Linux-36805.html

André

Philco 15016 B

É da mesma empresa mas no Extra tá mais barato...

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Philco-Notebook-Philco-PHN-15008-c-Intel-Core-2-Duo-T6500-4GB-HD-320GB-LCD-156-Wireless-Bluetooth-e-Linux-36805.html

André

Philco PHN 15016 B

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!