Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia Gforce Fx 5200 Da Xfx Com Memoria Vdata


VippeR_GKM

Posts recomendados

:muro::muro: Será que essa placa realmente tem um processador de 350Mhz?? Todos os programas que eu usei, tipo o AIDA32, sandra, rivatuner e o próprio software da Nvidia, diz que ela só funciona em 297 MHz e 408 Mhz de freqüência. No site da nvidia, não achei nenhuma informação desse tipo, apenas nos sites das vendedoras dessa placa, "dizem" que ela funciona com um clock de 350 Mhz de processador e 333 Mhz de memoria. Essa placa, em sua instalação original, me decepcionou, pois aparentou ser mais lenta que a MX 440 da Prolink que eu tinha (se bem que ela era de 128 bits). Depois de ter feito um overclock com ajuda do coolbits, do rivatuner e um drive da nvidia ver. 45.23 (mesmo antigo, apresentou um desempenho muito melhor no 3DMark do que o novo 53.23), consegui coloca-la pra rodar em 339Mhz de processador e 429 Mhz de memoria, sem travamento.

Alguém aqui tem o mesmo problema que eu?? ou pode trocar informações?? :-BEER:-BEER:bye::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui tem o mesmo problema que eu?? ou pode trocar informações??

Montei um PC para um cliente com esta placa e ela só ta me dando dor de cabeça! A maioria dos jogos que ele joga apresenta problemas.. e um amigo meu também possui uma desta e possui o mesmo problema. XFX FX 5200 NUNCA MAIS! :angry:

Ps: Acho que sua Prolink GF 4 MX 440 era melhor que esta! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que essa placa realmente tem um processador de 350Mhz?? Todos os programas que eu usei, tipo o AIDA32, sandra, rivatuner e o próprio software da Nvidia, diz que ela só funciona em 297 MHz e 408 Mhz de freqüência. No site da nvidia, não achei nenhuma informação desse tipo, apenas nos sites das vendedoras dessa placa, "dizem" que ela funciona com um clock de 350 Mhz de processador e 333 Mhz de memoria. Essa placa, em sua instalação original, me decepcionou, pois aparentou ser mais lenta que a MX 440 da Prolink que eu tinha (se bem que ela era de 128 bits). Depois de ter feito um overclock com ajuda do coolbits, do rivatuner e um drive da nvidia ver. 45.23 (mesmo antigo, apresentou um desempenho muito melhor no 3DMark do que o novo 53.23), consegui coloca-la pra rodar em 339Mhz de processador e 429 Mhz de memoria, sem travamento.

Alguém aqui tem o mesmo problema que eu?? ou pode trocar informações??   

Cara sua vga é de 64 bits e acho que você já sabe né!!!

A minha é Prolink 250/333 igual a sua de clock´s e o maximo que consegui no over clock foi 300/400 sem problemas só demora um pouco mais para carregar os jogos.

porém to com ela rodando a 275/385 o need for speed com tudo no maximo em 800/600 ( motion blur e tudo mais ) da uns lag´s nada que atrapalhe o jogo.

To procurando uma 9600pro ta difícil mas acho que consigo encontra-la por um preco bom.

falou!!!

Pentium 4 1.8

HD 40 Seagate 7200Rpm

256 DDR de 266

Prolink FX 5200 64 Bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!