Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com monitor LED - AO751H


MaximusBR

Posts recomendados

Bom dia caros amigos!

Segunda estava de manhã na aula da faculdade utilizando meu netbook Acer Apire One Modelo: AO751H.

Quando vejo na tela, um pouco acima, noto uma tarja e uma diferença no tom de cores entre a parte de baixo do monitor (11.6 LED) com a parte de cima. Ele ainda estava colorido, só que a parte de cima estava com um tom mais escuro.

Ai pensei que fosse driver e tal, reinstalei e nada!

Ae po..fiqui chateado, fui reiniciar e nada, quando pego de leve na tela, adivinha...a parte com o tom colorido um pouco mais escuro ficou TODA BRANCA!

Ae pronto..***** a tela!!!

Procurei 3 assistencia e todas falaram...vai ter que trocar a tela...uma tela para o Acer 11.6 LED ta R$590!!!

Ai já pensei, provavelmente esses caras já querem se aproveitar, as vezes é problema no Flat, pode ter danificado só ele!

-----------

A minha dúvida é, tem como uma tela de led só danificar o flat, eu realmente preciso trocar a tela inteira? Alguem me recomenda um site para eu poder comprar uma tela mais em conta se for necessário a troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...