Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Trava antes de iniciar o Windows!


PauloDougllasS

Posts recomendados

Eu tenho um problema aqui que já procurei bastante e não achei a resposta,é o seguinte: Meu PC trva quando e ligo,eu aperto TAB pra mudar daquela tela da marca da placa-mãe e notei que,ele trava quando reconhece a memória RAM,depois de reiniciar algumas vezes ele pega mas,aí é que vem mais dois problemas ele reconhece o drive de DVD e depois de um tempo o computador trava momentaneamente e o drive some! do nada!Toda vez ele faz isso!E ainda quando eu uso o FORMATFACTORY para converter algum arquivo de video,quando eu copio ou tento apagá-lo aparece:O explorer.exe precisa ser fechado!Por favor me ajudem!

Windows Xp SP3,HD 320 GB,RAM 2,0 GB,Processador Intel Atom 1,6GB A320gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente remover as memórias, HD's DVD's, Placa de vídeo (se houver)... Passe borracha nos conectores das memórias e da placa de vídeo, verifique os cabos FLAT ou SATA (cabos FLAT estragam muito fácil). Vá recolocando as peças que removeu uma a uma ligando o computador cada vez que ponha uma peça. Se tudo correr bem ponha outra, assim você saberá qual peça está causando o travamento. Se após tudo colocado ele não travar mais, pode ter sido estática na memória ou cabos do DVD ou HD que estavam mal encaixados. Poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!