Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win98


Schinoff

Posts recomendados

Eu tenho instalado no meu Micro o Windows 98 só que eu não estou conseguindo fazer o scandisk nem a desfragmentação, porque isso está ocorrendo?

No scandisk ele sempre me dá uma mensagem de que foi iniciada mais de 10 vezes e que não foi possível fazer e na desfragmentação ele não sai de 1%, isso é algum problema?

Como faço para resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Schinoff,

Comigo também acontecia a mesma coisa. No meu caso eu tinha um programa para monitoração da temperatura da CPU, o ASUS Probe, que ficava ativo o tempo todo (ficava com um ícone na bandeja) e de 5 em 5 segundos ele salvava um arquivo de log com os dados de temperatura, tensões da fonte e etc, ou seja, quando eu ia fazer o Scandisk ou Defrag, ele começava o processo mas depois de algum tempo o Windows, percebendo que arquivos foram alterados no micro, recomeça o processo (e não acaba nunca).

Veja se no seu Windows não tem nenhum programa que esteja fazendo isso. Caso exista, desative-o pelo menos enquanto estiver fazendo o Scandisk e o Defrag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o pessoal tá falando desabilite tudo que estiver no tray, que faça algum tipo de monitoramento, ou inicie com o windows, o pc deve ficar exclusivo  para rodar o scandisk nada rodando junto que possa atrapalhar,recomedo nem mexer

no mouse rode o scandisk,desligue o monitor e espere se for fazer o teste completo porque ai demora meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ctrl-alt-del... abrirá uma janela listando os programas ativos, desative todos, menos o explorer.

Outra alternativa é desligar todos os programa q estão na bandeija ( ao lado do relógio ), depois disso você irá rodar o scandisk e defrag sem problemas... n é necessário ir p o modo de segurança... muito trampo e perda de tempo.

Fui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!