Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Floppy?


MarcosFilho

Posts recomendados

Ola, não é sempre que ocorre mais de vez em quando ;) quando ligo o micro o floppy fica e fica tentando ler algo.... isso ocorre antes mesmo da bios verificar memoria e algo mais.... ou seja, não aparece nada no monitor e o floppy liga ai eu desligo o micro e volto a liga-lo e o micro inicia normalmente??? o que sera????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, tenho também um computador com o mesmo problema, só que ele está fazendo isso quase que sempre, já desliguei tudo do computador, deixei só o mínimo para ligar e ele continua fazendo isso, já troquei o processador, memoria, fonte, só faltou a placa mãe, se alguem souber algo sobre favor entrar em contato.

abraços Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem uma opção na bios que controla a busca pra saber se o cabo é de 40 ou 80 vias(seek flopp algo assim) sempre deixo desabilitado. Mesmo sendo antes de ler memória, de repente pode ser isto. Tente tabme trocar o cabo flopy ou pelo menos rever as conex~oes. Flopy é meio enrolado mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, andei fazendo mais uns testes e quando deixei o floppy desligado, acontece que quando a maquina liga é perfeito, mas quando não liga, simplesmente não aparece nada.

O floppy não tem nada a ver com esse problema, só que quando não liga o computador ele acende a luz do floppy.

Estou já chegando a conclusão que é a placa mãe mesmo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!