Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
knoxtt

Dúvida em relação a temperatura

Recommended Posts

Tenho um notebook Acer Aspire 6920g, 4 gb de ram...

Enquanto jogo, a temperatura do meu notebook esta assim :

http://img39.imageshack.us/f/tempnote.png/

e as vezes ate um pouco maior ( variaçao entre 5 graus mais ou menos )

Esses temperaturas estão altas para um notebook durante jogos ?

Obrigado previo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas.. fiquei ate aliviado agora xD achei que tava esquentando muito

Outra coisa... Qual é uma temperatura alta para um notebook enquanto estiver jogando ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os processadores de notebook em geral tem uma temperatura maxima de 100°... Se durante a sua jogatina chegar os componentes a baterem em 75° ainda ta sossegado ... Acima disso q você pode considerar q ta esquentando ;)

Edit: Só pra você comparar com o meu agora q to so mexendo na net, ouvindo musica e baixando arquivos... E isso porque hj ta calor:

screenshot001qg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

então ate uns 85º, por ai , nao tem chance nenhuma de causar danos no pc ? independente de estar esquentando

Compartilhar este post

Link para o post

hahahha, vocês jogando a placa de video chega a apenas 65 graus se eu nao me engano, afff. A minha nvidia geforce 8400m gs (essa bichada mesmo de fábrica) só me deu dor de cabeça, somente usando a net, 75 graus até que um dia parou de funcionar de vez

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a temperatura maxima de um notebook para que nao cause danos ? ( Temperatura de Tudo, todas essas opções do programa.. tipo Nvidia Ge Force... Intel Mobile core 2 duo... essas coisas )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais