Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o Programa pra apagar o HD totalmente ?


Maestrellol

Posts recomendados

Então gente, meu HD ta de doce, vira e mexe acontece alguma coisa, mesmo quando eu formato os problemas voltam. Gostaria de saber de algum programa ou alguma coisa pra eu poder realmente ZERAR o HD, deixa-lo como novo, pra eu não precisar me preocupar mais !:(

desde ja, muito obrigado !:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tipo de problema vive voltando? formatação de baixo nivel só é feita uma vez na fabrica para demarcar os setores e trilhas e não pode ou deve ser refeita via software pois isso inutilizaria o HD... se voce suspeita que seu HD esteja com ploblemas faça um teste de S.M.A.R.T para ver como anda o estado do seu HD... para isso voce pode usar o HDtune ou o Crystal disk info

http://www.baixaki.com.br/download/crystaldiskinfo.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tive muitas experiencia com esse tipo de software que pretende apagar totalmente o HD famoso zero fill, mas as coisas não são fácil assim ja passei o Killdisk inumeras vezes, instalava o S'O depois de um tempo voltava programas da instalação anterior, quer dizer nada e apagado e sim reescrito como limpo o problema foi resolvido com a compra de um HD novo.

isso e comum de acontecer em HD's que se formata inumeras vezes ex: pegou um virus-formatou, apagou algo importante do windows-formatou ou simplesmente o vicio de formatar o PC varias vezes, chega um tempo que o HD abre o bico mesmo.

uma opção e mudar o Sistema Operacional para Linux ou Windows Vista, W7 se estiver com XP, muito provavel que não volte programas nem erros das instalações anteriores, boa sorte...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!