Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet direto na tv


BETO SOUZA

Posts recomendados

Gostaria de saber como funciona a internet direto na TV. Alguns fornecedores dizem dá para acessar direto na TV, sem o computador. Como é isso?

E quais as TVs que realmente acessam a internet???

Gostaria que alguém respondesse minhas dúvidas, ou que pelo menos indicasse onde estão as respostas. Já procurei e não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BETO SOUZA gostaria de passar para você que pelo que sei parece que a samsung lançou esse tipo de aparelho ou seja um tv que tem esse acesso + vamos aguardar um pouco pois temos varios amigos que com certeza irao nos orientarmos melhor porisso reforço pedindo aos demais amigos do forum que estão a par dessa novidade que passe +detalhes para o nosso amigo beto souza.abraços francisco tec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma TV "acessa" a internet por si só.

Existem modelos que possibilitam que você conecte o sinal de internet nela, via cabo de rede ou adaptador wireless, e com isso você pode acessar canais disponiveis na tv, via software da mesma.

Note que você precisará SEMPRE de uma fonte de internet, ou seja o pc, note, cel. sei lá oquê :) mas o sinal tem que chegar na tv roteado, ou pelo roteador ou direto pela rede do pc.

Se sua tv não tiver este recurso (como a minha), não se desespere, compre um BD-player com esta função que funciona igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na série Infinita da LG o adaptador é enviado se cadastrando no site da serie Infinita.

Tenho uma LD650 no quarto.

Todas as marcas tem estes recursos de Internet TV. Pra ser sincero, a que oferece mais conteúdos é a Samsung. Tem até Msn agora... mas não se empolgue, digitar no controle é complicado...

Ainda nenhuma TV substitui o velho e bom PC pra navegar. O que estas TVs fazem é acessar conteúdos específicos da internet os quais geralmente há um contrato com o prestador do serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Ainda nenhuma TV substitui o velho e bom PC pra navegar. O que estas TVs fazem é acessar conteúdos específicos da internet os quais geralmente há um contrato com o prestador do serviço.

Colega renf, o que me falaram foi exatamente isso!!!!... ainda é uma interatividade "vigiada" e só disponibilizada pela operadora (Emissora de TV) do canal sintonizado!...

Sou da opinião que a TV será interativa (completa) quando pela internet, você ligar seu micro ondas! e desligar a luz da sacada do seu prédio usando só e somente só o controle remoto de seu TV!!!...

Lembre-se, um televisor, HOJE!, ainda não é um navegador de internet!!!...,

Será que fiquei tão atrasado assim?!?!?!...

Foi só minha opinião!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso BC, a coisa ainda está longe da liberdade que um PC tras...

Nem acesso mais Internet TV. Acabo ficando no PC mesmo.

Beto, sinceramente não acredito nisto que estes vendedores te disseram. Peça pra ver ao vivo! Se eles disserem que não é possível, peça então pra mostrar algum vídeo do Youtube com este navegador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!