Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte, Memória ou NDA ???


bocardi

Posts recomendados

seguinte...

Meu pc estava bem ate algum tempo atras quando reiniciou durante um jogo, tudo bem... acontece...

O problema é que a coisa foi ficando mais frequente e chegou ao ponto de reiniciar com videos no media player, agora ele reinicia para entrar no windows e fica dando loop nisso ate eu apertar o botão "clear CMOS" aí ele liga !!! Toda santa vez!!!

Minhas configuraçoes de clock ja desisti, to rodando em default mas o detalhe é que no inicio de tudo notei que uma das voltagens na bios estava vermelha (baixa) a de 3.3v acho, mas o q isso teria haver com o clear cmos? outro detalhe é que o pc nao reinicia, a placa-mãe desliga toda e liga de novo durante o boot..

E aí vai a pergunta: alguem tem alguma ideia do q fazer para eu nao ter q testar outra memoria, outra fonte...etc???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

"outro detalhe é que o pc nao reinicia, a placa-mãe desliga toda e liga de novo durante o boot.."

acredito que o fato da fonte ficar ligando e desligando antes de ligar seja sinal que ela não é capaz de manter o sinal Power_good... Tradução, a fonte ta "pedindo Agua"

também com uma 4850 e um water cooler ligado nela sem falar que o modelo de 750W da linha TR2 TX dessa marca foi reprovado no teste do Clube do Hardware:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Thermaltake-TR2-RX-750-W/1869/1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo provavelmente é sua fonte que não está fornecendo energia correta na lina 3,3V, por ser também reprovada pelo teste feito pelo Clube do Hardware, faça o teste com outra fonte. Se você não estiver outra fonte pra fazer o teste o certo é você compra uma fonte com uma potencia real, tem diversas fontes no mercado muito boas com um preço muito bom.

Essa corsair é muito silenciosa e segura sua máquina tranquilo. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165198488-fonte-corsair-cx430w-430w-potencia-real-somos-loja-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!