Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Neps

Ecs a785gm-ad3 (v1.0)

Recommended Posts

Boa tarde a todos!!

Estou com um novo problema, estou com uma ECS A785GM-AD3 e uma plava de video GTX 275 896mb e um phenom II X6 1090T, o problema é o seguinte quando ligo a maquina ela funciona normal so qua não aparace imagem nenhuma na tela e se eu tirar o cabo do monitor e ligar na onboard aparece a imagem, fiz um teste com uma placa de video GF 8400 GT e a maquina subiu video normal com essa placa e quando coloco a gtx novamente o mesmo problema não sobe video na gtx mas sobe o video na onboard, também ja atualizei a bios da placa mãe e nada, alguem ai poderia me ajudar?

No agurado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o modelo da fonte que usa? Essa GTX não exige conexão adicional de energia?

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é o modelo da fonte que usa? Essa GTX não exige conexão adicional de energia?

Exige sim, usei uma tuiniq de 850wts

Compartilhar este post

Link para o post
Exige sim, usei uma tuiniq de 850wts

Essa fonte é de boa qualidade e real?

Compartilhar este post

Link para o post
é boa sim, fonte real

Então seria bom testar essa GTX em outro PC. Ela pode estar com problema, já que a 8400 funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Resete o Bios e tente de novo. Precisa ver se não há nenhuma configuração errada no PCI-E.

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz tudo isso, e nada resolveu, pra você ter ideia troquei a placa mãe por uma ECS A790GXM-AD3 e virou normal!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais