Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de funcionalidades...


Eric Douglas

Posts recomendados

Graças a Deus que existe este fórum pra tentar resolver nossos problemas.Bem,estou com um problema muito sério.Meu computador está com uma porção de problemas sérios.Quase todos os programas dele resolveram não abrir,inclusive os mais básicos,como o Internet Explorer.O programa Paint fecha a janela se for dado o comando "salvar".O gerenciador de tarefas abre,mas fecha imediatamente quando é clicada a aba "processos".Pensei até em formatar,mas não consegui,pois a opção foi negada.Meu Driver novo de CD aparece como detectado e como funcionando corretamente,mas ele não faz nada. Parece que a mídia roda lá dentro,mas o computador não detecta absolutamente nada.Entrei em diversos tópicos com erros parecidos,e tentei as soluções que nem puderam ir adiante,tais como instalação de programas antivírus e o Stringer,mas nenhuma instalação é efetuada.

Me ajudem,por favor!!Preciso fazer ele voltar a funcionar...

Aguardo resposta,e obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, Sr. Eric Douglas, vamos ver... Você já tentou ajustar a BIOS para que o computador começasse a carregar o CD antes do HD? Assim voce pode abrir o CD do Windows e formatar o HD. E pelo sintoma que você me disse parece que uma 'colônia' de vírus e malwares dominou seu PC e pode ter muitos rgistros inválidos. Depois que formatar e instalar o Windows novamente, a primeira coisa a fazer é instalar o Antivírus. Instale todos os driver que você precisar e instale programas que ajudam a fazer a manutenção periódia do seu PC como limpadores de registro como o CCleaner ou Glary utilities. Desfragmentar o HD do seu PC uma vez por semana ajuda a manter o desempenho. Poste o resultado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!