Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remover um dos Windows


ghsinfo

Posts recomendados

Pessoal... não encontrei outro post sobre então estou criando esse.

Estou com o Pc de um cliente que tem dosi Windows Xp. Quero tirar a instalação mais nova. Como faço isso?

valeu mesmo!! abraços!!

Tem que entrar(dar boot) pelo cd como para uma instalação normal, na hora que for mostrado os sistemas operacionais instalados você escolhe o que não precisa e deleta a partição.

Obs>: Isto desde que as duas instalações estejam em partições diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, obrigatoriamente se você tem dois windows xp, tera duas particoes rs. então, uma das solucoes é entrar no sistema que você quer manter, ir em meu computador e selecionar o HD ou particao do outro sistema e mandar formatar! Pronto! E depois caso tenha ficado no boot as informações, com o msconfig ou o winxp manager você deleta! Ou então coloca o cd do XP, acesse as particoes e exclua a particao do antigo. Depois disso você pode usar um partition magic pra mesclar as particoes e deixar tudo num so!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!