Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Precisando desconectar o cabo de rede para conectar à internet


marco2010

Posts recomendados

ola galerra. estou tendo muita dificuldade para resolver um problema para me conectar a net estou puchando o cabo do roteado de uma lanhouse que fica na frente da minha casa a lanhouse nao tem servido nao entendo sua cofiguraçao nem menos o dono da lan, mais sei que e do tipo conectou o cabo funcionol a net, resumindo o meu problema toda vez que quero conectarme tenho que ir na lan desliga e ligar o cabo do roteado correspondente ao meu pc dai ok fica funcionando mais se eu desligar o reinicia o meu pc novamente tenho que repeti a dessagradavel tarefa de conectar e desconectar o cabo novamente no roteado da lan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou o cabo esta mesmo ruim, ou sua placa de rede precisa ter a configuração de IP fixo (DHCP desativado).

Use a ferramenta de pesquisa aqui do Fórum, procurando saber como configurar um IP fixo para você.

so uma pergunta se eu fizer um ip fixo para u uso da minha maquina vai prejudica as coneçoes da maquinas da lanhouse obrigado por posta.e desculpe a minha ingnorancia esta nao e a minha area.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado amigos nao sei porque isso acontceu mais depois que instalei o novo navegado que no caso eo mozila, o meu problema de conexao acabou agora posso desligar ou reiniciar o computador que minha net continua funcionando nao preciso mais mexer no cabo e espero que continui assim mais se alguem puder me explicar o que pode ter acontecido fico muito grato! antes estava usando um vesao do explorer dezatualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

novamente estou com o mesmo problema minha net so funciona quando desconecto e conecto o cabo observei tambem verificando a minha coneccoes nos meus locais de rede quando coloco em reparar a coneccao aparece um aviso que tenho que renovar o meu ip. quanto as concelhor q recebi me descupem e agradeço mas ficou a duvida eu tem que colocar ip automatico ou conf; um fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!