Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Tela Azul


Darkmatter

Posts recomendados

Bom, primeiramente peço desculpas caso tenha postado na area errado, peço que mova meu topico se estiver em local indevido.

Vamos ao problema:A algum tempo venho enfrentando um problema de tela Azul que acontece exclusivamente em jogos, a tela azul geralmente aparece entre 30mim a 5h de jogo mais ou menos e quase sempre acusa este erro:

Dxgmms1.sys

Page_Fault_in_nonpaged_area

não sei ver o log de erro, caso alguem saiba como faz para ver por favor me fale que eu posto pro erro ficar mais especificado.

Eu já tentei fazer varias coisas mais sem sucesso:Atualizai o Windows, Driver de Vídeo, BIOS e DirectX, também tirei todos os Overclocks e na parte de Hardware troquei os pentes de memorias de lugar e passei borracha nos contatos, troquei a pasta térmica do processador, limpei o cooler e tirei toda poeira do gabinete, enfim já fiz quase de tudo, só não testei outras peças pois não tenho sobressalentes. Bom, peço ajuda para vocês sabidos da internet pois já estou ficando sem idéias, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, não técnico em computadores, más certa vez eu peguei um problema de tela azul com windows 98 e windows XP. Antes de verificar outros problemas sugiro que dê uma olhada nos ventiladores do processador e da fonte de energia se os mesmos estão funcionando, pois caso o contrário pode causar super aquecimento no pc e com isso o mesmo trava fazendo parar os processos em execução para proteger o seu pc de um dano maior. Dê uma olhada nos ventiladores ( cooler ), boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, não técnico em computadores, más certa vez eu peguei um problema de tela azul com windows 98 e windows XP. Antes de verificar outros problemas sugiro que dê uma olhada nos ventiladores do processador e da fonte de energia se os mesmos estão funcionando, pois caso o contrário pode causar super aquecimento no pc e com isso o mesmo trava fazendo parar os processos em execução para proteger o seu pc de um dano maior. Dê uma olhada nos ventiladores ( cooler ), boa sorte.

Bom não creio que o problema seja esse, pois Baxei o BlueScreanView para postar o log do erro, eu vi mas não entendi muito bem a raíz do problema, mas acho que é relacionado a driver, alguem poderia dar uma olhada e dar uma luz do que posso fazer para resolver?

http://img812.imageshack.us/f/bs1w.png/

http://img502.imageshack.us/f/bs2.png/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta onde você fazia Over ?? quanto tempo ficou fazendo ??

Fazia um Overclock relativamente pequeno no CPU de 5% e na Placa de video aumentava o max permitido pelo overdrive do Catalyst 830/850, e deixava sempre assim.Mas com ou sem o over vem a tela azul.

Hoje deu outra tela azul acusando um outro erro:

IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

Acusou o Driver ntoskrnl.exe

o que será que está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!