Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP desconfigurado depois de tutorial


luminity

Posts recomendados

Gente é o seguinte, eu achei um tutorial mostrando como melhorar o desempenho do windows xp, com algumas alteracoes nos servicos e etc

http://suporte.bs2.com.br/questions/34/Melhorando+o+desempenho+do+Windows+XP

(Desconsiderem o site por favor, é apenas pra mostrar qual é o tutorial)

Bom, continuando eu segui ele, mas meu windows ta completamente desrregulado, parece que eu "formatei", meu tema classico sumiu, meus acentos estão todos trocados, meus favoritos do Firefox sumiram, e alguns processos foram desativados, nao consigo mais trocar o tema do xp, nem colocar imagem de fundo, parece que ta "congelado", a restauracao do sistema a desativada =x. Tem algum jeito de arrumar sem ter que formatar galera, me ajudem por favor, vocês sao minha ultima esperanca por essa cagada que eu aprontei! obrigado, e desculpem pelos erros, como eu disse os acentos estão loucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente é o seguinte, eu achei um tutorial mostrando como melhorar o desempenho do windows xp, com algumas alteracoes nos servicos e etc

http://suporte.bs2.com.br/questions/34/Melhorando+o+desempenho+do+Windows+XP

(Desconsiderem o site por favor, é apenas pra mostrar qual é o tutorial)

Bom, continuando eu segui ele, mas meu windows ta completamente desrregulado, parece que eu "formatei", meu tema classico sumiu, meus acentos estão todos trocados, meus favoritos do Firefox sumiram, e alguns processos foram desativados, nao consigo mais trocar o tema do xp, nem colocar imagem de fundo, parece que ta "congelado", a restauracao do sistema a desativada =x. Tem algum jeito de arrumar sem ter que formatar galera, me ajudem por favor, vocês sao minha ultima esperanca por essa cagada que eu aprontei! obrigado, e desculpem pelos erros, como eu disse os acentos estão loucos.

Não tem um ponto de restauração antes das alterações ?

Seria a forma mais prática e fácil de resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não, eu tinha desativado :x bom, eu fiz uma coisa aqui acho que resolveu, criei outra conta de usuário, e apaguei a que estava com esses problemas. Parece que ta tudo certo agora, sera que eu devo reinstalar os programas que foram importados da conta com problema? (anti-virus e etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não, eu tinha desativado :x bom, eu fiz uma coisa aqui acho que resolveu, criei outra conta de usuário, e apaguei a que estava com esses problemas. Parece que ta tudo certo agora, sera que eu devo reinstalar os programas que foram importados da conta com problema? (anti-virus e etc)

Normalmente quando cria uma outra conta os programas, ao menos a maioria deles aparecem também nesta outra conta , as vezes é só questão de não ter os atalhos a vista. Dá uma olhada na pasta de programas.

Alguns ´poucos programas perguntam no início se quer instalar apenas para aquele usuário, então estes talvez possam não aparecer por aí na conta nova.

Não é o caso de antivírus, normalmente é instalado para todas as contas existentes.

Só as configurações do perfil anterior é que não retornam mas como teve problemas sugiro não copiar estas configurações, só documentos se necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!