Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até 2000


barbraeliza

Posts recomendados

Pelos preços, esses Avell estão dando tapa na cara em qualquer outro notebook, pois se forem procurar com placa de vídeo equivalente a essas, não acharão nada abaixo de R$3,500!

Como não?

Tem o HP dv6-3080br que sai por uns R$ 3200 (até menos se esperar um tempo) e ele vem com Phenom II Quad-Core P920 e HD 5650.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não?

Tem o HP dv6-3080br que sai por uns R$ 3200 (até menos se esperar um tempo) e ele vem com Phenom II Quad-Core P920 e HD 5650.

Se a diferença de 600 reais pra você pelo nome da HP e ainda com AMD com HP, vale isso, tirando outros porém que o P920 é um tanto inferior ao i3 vale...

A propósito achei o mesmo por R$ 2.879,00: %20NOTEBOOK_DV6-3080BR_AMD_PHENOM_II_QUAD-CORE_16GHZ_4GB_RAM_640GB_HD_-_HP&utm_term=NOTEBOOK_DV6-3080BR_AMD_PHENOM_II_QUAD-CORE_16GHZ_4GB_RAM_640GB_HD_-_HP&utm_source=Buscape"]Link

Mas ainda sim as configurações do Avell continuam melhores com menor preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a diferença de 600 reais pra você pelo nome da HP e ainda com AMD com HP, vale isso, tirando outros porém que o P920 é um tanto inferior ao i3 vale...

A propósito achei o mesmo por R$ 2.879,00: %20NOTEBOOK_DV6-3080BR_AMD_PHENOM_II_QUAD-CORE_16GHZ_4GB_RAM_640GB_HD_-_HP&utm_term=NOTEBOOK_DV6-3080BR_AMD_PHENOM_II_QUAD-CORE_16GHZ_4GB_RAM_640GB_HD_-_HP&utm_source=Buscape"]Link

Mas ainda sim as configurações do Avell continuam melhores com menor preço.

O HP ganha em questão de design e só perde no processador e na tela que não é FullHD.

Agora, estou falando de notes nessa faixa de R$2800 a R$ 3000.

A config dos Avell realmente são melhores em relação ao c x b, mas pra quem tem dúvidas quanto a mara e não quer arriscar, vale muito a pena pegar um 3080br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depois de conversar com o pessoal do departamento técnico da avell e departamento de vendas...

Decidi optar por um CCE, não acho que vá precisar de uma placa de vídeo no notebook.

Só queria saber se alguém tem esse modelo:

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/CCE-Notebook-CCE-T546L-c-Intel-Core-i5-4GB-HD-640GB-LED-14-Webcam-Leitor-de-Cartoes-Wireless-HDMI-e-Linux-Mochila-Targus-Preta-193881.html

E se roda jogos leves, tipo Wow ou Age of empires.

Sou 1000x mais um lenovo z460 com i3 ou até i5 que esta nesta faixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HP ganha em questão de design e só perde no processador e na tela que não é FullHD.

Agora, estou falando de notes nessa faixa de R$2800 a R$ 3000.

A config dos Avell realmente são melhores em relação ao c x b, mas pra quem tem dúvidas quanto a mara e não quer arriscar, vale muito a pena pegar um 3080br.

já estou com o meu em casa... ele é muito bom mesmo!!.. inclusive a carcaça ^_^

já rodei alguns jogos no máximo (CoD Black Ops, H.A.W.X.,...)

em breve farei um REVIEW dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!