Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora wireless


Posts recomendados

Comprei uma impressora HP wireless e instalei ela em meu notebook, funcionou legal pela wireless tudo certo. Mas o problema é que só posso conectar em uma rede, certo !?, a impressora está separada da minha rede aqui em casa. Eu tenho um roteador d-link com um modem para conectar na net. Eu não queria ter que desconectar de um e conectar em outro, tem como adicionar a impressora na rede pelo wireless dela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma impressora HP wireless e instalei ela em meu notebook, funcionou legal pela wireless tudo certo. Mas o problema é que só posso conectar em uma rede, certo !?, a impressora está separada da minha rede aqui em casa. Eu tenho um roteador d-link com um modem para conectar na net. Eu não queria ter que desconectar de um e conectar em outro, tem como adicionar a impressora na rede pelo wireless dela ?

Não entendi bem, mas todos o micros que tem placa wireless podem se conectar diretamente à impressora, independentemente (você instala em cada micro e nem depende da rede). Se você tem também micros sem wireless, eu não sei se ele pode localizar a impressora via roteador. Mas se for um só, pode ligar via cabo usb e os outros sem fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Meu caro é bem simples, se você tem um Dlink é só conectar a impressora nele pelo Wireless, e depois fazer a instalação em cada computador que utilizar a sua rede, a impressora vai funcionar em todos computadores que estiverem na rede. Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!