Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual será um bom fone + Mic ?


Posts recomendados

  • 2 meses depois...

cara, um headset decente hoje em dia deve sair por uns $200-$500.

Não tenho modelos específicos, mas quando tava pesquisando para comprar, a Logitech tinha uns modelos por volta de $100. Não são produtos top, mas acho que vão te satisfazer.

Eu ainda tenho meu velho Clone, que deve ter uns bons 5 anos, e só não uso mais por que comprei um da Steelseries. Acho difícil voltar pois viciei nas qualidades que ele proporcionou em termos de som, que antes achava que não era tão importante assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investe nos produtos da Microsoft Cara.

Se não me engano o fone com mic ta saindo por R$65,00

apesar do preço está perto dos R$25~40

a qualidade é boa

Mas tudo depende também da utilização,você pode comprar o fone de R$500,00 se ele cair,entrar água,romper algum fio.

ele vai deixar de funcionar também .

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu tenho no max 100 ~150 Reais pra gasta em um fone que não fique estragando so um lado ja comprei mais de 10 fones d e 25 e 40 reais sempre estragam um lado ou a entrada ou o fio ou o mic para de funcionar e etc agora quero algo decente algo de marca.

Por favor peço ajudas.

1- logitech

2- artic

O primeiro é otimo tenho ele a 5 meses, jogo, escuto musica, e me divirto no skype na consultoria e em ligaçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O SHP2700 você acha mais barato, normalmente fica entre R$70~90, e Leadership pra mim é sinônimo de falta de qualidade.

Tem um excelente microfone, que é o Zalman ZM-MIC1 por R$30, o problema é achar ele por aqui.

Eu uso por enquanto o microfone da minha webcam (Microsoft VX1000) e é razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Cara, eu já vi muitas recomendações daquele microfone Zalman, esse Logitech eu não conheço.

Se você puder importar, eu vi no Ebay alguns vendedores que enviam pra cá, dá pra fazer o pagamento pelo PayPal se tiver um cartão internacional, é bem fácil.

Mas se não tiver como, ou tiver pressa (Deve demorar questão de um mês pra chegar na sua casa importando) eu levaria esse Logitech.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!