Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Risco na tela...o que pode ser?


C_JunioR

Posts recomendados

Bom galera, vou tentar explicar o melhor possivel...rs

Montei meu computador esse fds e instalei ele..eu tinha comprado um filtro de linha esse ai da clamper...http://www.smartdata.com.br/produto/filtro-de-linha-clamper-computer-protector-pro-c-4-tomadas.html

Enquanto ele nao chegava eu usei um estabilizador antigo que eu tinha pra ligar o pc...até ai tava td bem funcionou normalmente. Ai o filtro chegou ontem e minha irma conectou os cabos nele e ai apareceu um risco rosa bem fino na vertical no meio da tela...

Observações:

*Meu monitor é um LG E2050T 20'' Widescreen LED

*A minha irma nao sabe dizer se o risco apareceu depois de ter mudado os cabos do estabilizador p/ o filtro

*A entrada do filtro é aquela de 3 pinos...e o cabo do monitor é aquele de 2 pinos

O que pode ser? Qual a causa do aparecimento desse risco na tela? Dá pra resolver?

(pc novo..queria ele 100%...rs)

Agradeço a ajuda de vocês...mais uma vez!

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei em outro pc e o resultado foi que o monitor continuou com o risco rosa na tela!!!

Segue a config. do pc:

Monitor LG LED E2050T 20'' Wid.

Phenom II x4 955 3.2 Ghz

Asus M4A79XTD EVO DDR 3

HD Seagate II 500GB Barracuda 7200 RPM

Corsair 4GB DDR3 1333Mhz

Sapphire HD 5770 DDR5 1GB

Fonte IceAge 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...