Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura do pc está normal?


willian.nonato

Posts recomendados

Baixei o AIDA64 ( nova versão do Everest ) para verificar a temperatura do meu pc, pois estou com problema pra rodas alguns aplicativos pesados. As informações são:

Temperaturas

- Placa Mãe: 46 °C

- Processador: 48 °C

- CPU 1 / Núcleo 1: 39 °C

- CPU 1 / Núcleo 2: 39 °C

- MCP: 85 °C

- Diodo GPU: 65 °C

- Seagate HD: 45 °C

São essas as informações, alguém que entenda pode me ajudar? Obrigado.

Processador DualCore AMD Athlon II X2 245

Placa Mãe ASUS M2N68-AM SE2

Placa de Video Ati Radeon HD 5450

Memória Kingston 2Gb

HD Seagate 500Gb, 7200RPM, SATA II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas temperaturas forma medidas em idle ou full?

Se estas temperaturas foram medidas com o computador em idle, faça um teste de estresse ou jogue algum jogo bem pesado por uns 30 minutos e meça novamente.

Caso seja constatado problema de superaquecimento, leve o computador à assistência técnica, por ser obrigação do fornecedor lhe entregar um produto em perfeito estado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po irmão , pc é zerado , 3 semanas de uso , comprado em loja de informática . pasta e tal não deve ser não , certo ? parada nova e tal

Com 3 semanas,vai direto para assistência tecnica, se abrir o PC perde a garantia.Provalvelmente exista componentes mal fabricados.Ira despender muito tempo para localizar a origem do problema, sem equipamento adequado.

Boa sorte e um abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!