Ir ao conteúdo

Max Payne 3!

Dream Theater

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Dream Theater@12 mar 2004, 14:58

Aê pessoal, acabei de ver que  Max Payne vai ter mais uma continuação!  :)

Vejam: Max Payne 3

Mas vindo do UOL...  <_<

:rolleyes:

Que deve ter uma continuação de Max Payne, isso é notório. Mas não acho que seja tão rápido assim, pois o segundo jogo saiu a menos de um ano.....

Mas se vier rápido assim, beleza!!!!!

:bandeira:

• 3 semanas depois...
Postado

ei ele ta falando que o max payne é da take-two mais eu vi no site da rockstar games da mesma produtora do gta 3 e o vice city que max é da rock

Postado

Preparem seus pcs! Que engine vai usar? Doom 3, HL2 ou quem sabe Unreal 3? Ou mais um upgrade na própria engine usada no MP.

• 7 meses depois...
Postado

Max Payne foi um jogão!!!

Max Payne², apesar de curto tbém foi outro jogaço!!!

Max Payne³ promete, então!!!

Se no segundo, já usaram uma engine ótima, imagine no terceiro!!!

Até ;)

Postado

"Preparem seus pcs! Que engine vai usar? Doom 3, HL2 ou quem sabe Unreal 3? Ou mais um upgrade na própria engine usada no MP. "

voce acha que a Remedy vai abrir mao de faturar uma ##### grana com sua engine proprietária (e que engine!) pra pagar royalties pra valve, id software, etc?!

Postado
Postado Originalmente por rafaelfontes@20 nov 2004, 21:45

"Preparem seus pcs! Que engine vai usar? Doom 3, HL2 ou quem sabe Unreal 3? Ou mais um upgrade na própria engine usada no MP. "

voce acha que a Remedy vai abrir mao de faturar uma ##### grana com sua engine proprietária (e que engine!) pra pagar royalties pra valve, id software, etc?!

Também acho , afinal a engine de MaxPayne é muito bem feita, imagina ela com um "upgrade" na física e nos gráficos !

Com certeza MaxPayne3 vai ser "o jogo".

Postado

Acho que nada a ver ele usar engine de jogos FPS...afinal max num é FPS, é em terceira pessoa... mas td bem...

pra mim eles vão dar uns retoques na engine do jogo mesmo... já que ela é super leve e eficiente...

Postado
Postado Originalmente por Toninho_Sv@21 nov 2004, 01:57

Acho que nada a ver ele usar engine de jogos FPS...afinal max num é FPS, é em terceira pessoa... mas td bem...

pra mim eles vão dar uns retoques na engine do jogo mesmo... já que ela é super leve e eficiente...

Com as engines de jogos, você pode fazer qualquer tipo de jogo!!!

exemplo disso é a famosa engine do HL¹ q possibilitou fazerem mod de rally e futebol entre outros diferentes....

[]´s

• Membro VIP
Postado

Pra mim, a primeira versão foi a melhor do jogo, tinha um história mais envolvente (isso conta pra mim), que deixava o jogador interessado tanto no jogo em si quanto no próximo segmento da história que vinha depois de cada fase.

O enredo da segunda versão não foi ruim, era até bom, mas não se comparava com o do seu antecessor.

Postado

Pra mim, a primeira versão foi a melhor do jogo, tinha um história mais envolvente (isso conta pra mim), que deixava o jogador interessado tanto no jogo em si quanto no próximo segmento da história que vinha depois de cada fase.

O enredo da segunda versão não foi ruim, era até bom, mas não se comparava com o do seu antecessor.

Concordo com você.

não que o 2 não seja, um grande jogo, mas ele não trouxe aquele boom q o 1 trouxe.

Quando saiu o Max Payne 1 era o jogo, não tinha pra ng, historia envolvente, tensa, engracada, bullet time, nossa q avanco para a epoca (2001) realmente fantastico.

O 2 foi um otimo jogo, mas muit curto.

E no Max Payne 3, eu to querendo de volta aquele velho Max cara feia do 1. Era muito mais emocionante.

So quero ver esse Max abusando das novas tecnologias, cada vez mais proximas das CGs.

E creio que o jogo vai demorar mais de um ano para ser lancado, creio q não havera a demora q ouve pra sair o 2, mas acho que o 3 so sai no fim de 2005.

EDIT

Ainda sonho um dia ver Max Payne virar filme, esse sim merece, fantastica historia. Sucesso garantido.

Postado

Po deve ser legal mesmo, se bem que a história dos MPs não é muito bem explicada, mas espero q no 3 ela se torne um pouco mais compreendível... Pois até hoje jogo MP1 pra tentar entender o começo da história :P

flws!

• Membro VIP
Postado

hmaqueda, você não a versão em português do jogo?

No início ele faz parte da Divisão Anti-Drogas da NYPD, e um dia quando voltou do trabalho encontrou sua mulher e filha mortas por alguns traficantes.

O que dá para concluir é que ele deve ter pisado no calo de algum chefe do tráfico durante seu trabalho, e a resposta foi a eliminação de sua mulher e filha.

Postado

Até hoje eu não joguei Max Payne 2, por não saber se tem uma versao em portugues como o 1º...

Eu até sei Inglês, mas ter jogado em portugues foi muito maneiro: as vozes, as piadas dos bandidos, tudo...

Quando fui jogar o 2, estranhei a voz dele, aí tirei o jogo, e estou esperando pra ver se tem em Portugues.

Resumindo, alguem sabe se existe Max Payne 2 em portugues, ou agum patch pra isso, que inclua as vozes???

Postado

JulioJr Postado em 27 nov 2004, 23:52

Até hoje eu não joguei Max Payne 2, por não saber se tem uma versao em portugues como o 1º...

Eu até sei Inglês, mas ter jogado em portugues foi muito maneiro: as vozes, as piadas dos bandidos, tudo...

Quando fui jogar o 2, estranhei a voz dele, aí tirei o jogo, e estou esperando pra ver se tem em Portugues.

Eu tbem estou na mesma situassaum... achei q estava diferente. no 1 o mp paresse mais dahora, mais sem nossaum.... no 2 o mp paresse mais sombrio, melankoliko... :naonao:

Falou :rolleyes:

Postado

Max Payne é muito irado, e a fisica do 2 é de mais, as bomba explodindo, muito massa. O primeiro eu só joguei na casa dum parcero mas o segundo eu virei aqui em casa mesmo. o que eu curti mais do primeiro foi o bullet time, q era mais fácil, hehehe. O bullet time do segundo muda muito pouco o tempo, eu só comecei a usa ele depois de muito tempo, mas quando peguei a manha curti. vou até descolar o MP1 pra virar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!